ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motociclista fura preferencial, colide em caminhão e sofre ferimentos graves

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, no cruzamento das ruas São Ramão com a Doutor Miguel Vieira

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 12/05/2022 10:37
A moto que a vítima conduzia ficou com o guidão retorcido. (Foto: Henrique Kawaminami)
A moto que a vítima conduzia ficou com o guidão retorcido. (Foto: Henrique Kawaminami)

Motociclista ainda não identificado furou a preferencial colidiu com caminhão boiadeiro e ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido pela Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) à Santa Casa. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (12), no cruzamento das ruas São Ramão com a Doutor Miguel Vieira Ferreira, na Vila Nasser, em Campo Grande.

Segundo testemunhas, a vítima seguia em uma Honda Biz branca, quando invadiu a preferencial e acabou atingida pelo caminhão conduzido por Mário Aparecido, de 46 anos. Mário disse que estava indo lavar a gaiola do veículo, quando foi surpreendido pela moto. “O motociclista varou o pare. Eu vinha descendo. Ele bateu a cabeça no chassi e a moto no escapamento”, lamentou.

Caminhão boiadeiro envolvido no acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)
Caminhão boiadeiro envolvido no acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)

Conforme o vendedor Lucas Aguilar Batista, de 33 anos, que mora próximo ao cruzamento, saía de casa quando escutou a pancada e foi correndo ajudar. “Ele [o motociclista] não respeitou o pare. O caminhão vinha devagar. Isso está acontecendo direto aqui. O rapaz ficou bem mal com corte na cabeça, sangrando bastante e com ferimento no olho”, lamentou.

Segundo Lucas, faz tempo que os moradores estão pedindo quebra-molas para evitar os acidentes, que são constantes no cruzamento. Tem o sinal de pare, mas ninguém respeita. A gente pede ajuda das autoridades para conseguir a sinalização. Já teve gente que morreu aqui”, disse.

Ainda não há informação sobre o estado de saúde da vítima.

Nos siga no Google Notícias