A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/12/2014 17:00

Motociclista fura sinal e atropela idoso que atravessava na faixa

Michel Faustino e Daniel Machado
Idoso teve escoriações na testa em decorrência da queda. (Foto: Marcelo Calazans)Idoso teve escoriações na testa em decorrência da queda. (Foto: Marcelo Calazans)

O aposentado Moisés Galego, 70 anos, foi atropelado na tarde de hoje (19) por um motociclista que furou o sinal vermelho e o atingiu no momento em que ele atravessava a rua. O acidente acorreu na Avenida Eduardo Elias Zahran, próximo à Avenida Três Barras.

De acordo com informações de testemunhas, o idoso atravessava a rua na faixa, e o sinal estava fechado para quem trafegava na Zahran sentido bairro-centro. No entanto, o motociclista, que estava em alta velocidade, teria furado o sinal e acabou atingindo o idoso.

Com impacto da batida, o idoso caiu e bateu com a cabeça no chão. O motociclista chegou a parar no local para prestar os primeiros socorros, mas foi embora antes da chegada da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

O idoso teve diversas escoriações na testa em decorrência da queda e está com suspeita de fratura no punho. Ele foi encaminhado para o Posto de Saúde do bairro Tiradentes onde passará por exames complementares.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Onde estão os Guardas Municipais recém formados para o trânsito???
Hoje, só no período da tarde consegui fotografar 10 "motoqueiros" avançando o sinal vermelho, porque motociclista de verdade não faz isso, respeita o trânsito.
Está insuportável o trânsito de Campo Grande, é carro com pressa, moto em alta velocidade e ninguém respeita mais ninguém...

DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Lucatop em 19/12/2014 19:38:13
São dezenas de acidentes diários causados por motoristas que "furam" o sinal vermelho, e a prefeitura insiste em ignorar a instalação de câmeras nos semáforos. Em várias cidades, TODOS os semáforos têm câmeras. Para piorar, a fiscalização da PM/Agetran é ZERO. É lamentável!
 
Luiz Pereira em 19/12/2014 17:12:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions