Motociclista fura sinal vermelho e PM usa até helicóptero em perseguição
Motociclista fugiu furando sinais vermelhos do bairro Santa Fé ao Jardim Noroeste
Motociclista, de 36 anos, foi detido no final da manhã desta quinta-feira (21) após furar sinal vermelho, desobedecer ordem de parada e fugir da Polícia Militar na Rua Ceará, no bairro Santa Fé, em Campo Grande. O helicóptero da GPA (Grupamento de Policiamento Aéreo) foi usado na perseguição do suspeito.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o motociclista seguia pela Rua Ceará, quando furou o sinal vermelho no cruzamento com a Rua Amazonas. Uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região, flagrou a ação do homem e deu ordem de parada.
O suspeito não obedeceu e fugiu, furando sinais vermelhos em vários cruzamentos movimentados. Outras equipes da Polícia Militar, Batalhão de Choque e o helicóptero da corporação foram acionados para dar apoio à perseguição.
O motociclista só parou quando caiu do veículo no cruzamento das Ruas Ataulfo Paiva com a Rua Almeida, no Jardim Noroeste. Ele foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil
A reportagem apurou que o motociclista não tem passagem pela polícia e que fugiu porque ficou assustado com a ordem de parada após furar o sinal de vermelho.