A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/05/2013 06:24

Motociclista mata jovem de 18 anos a facadas e suspeita é crime passional

Francisco Júnior

Um rapaz de 18 anos foi assassinado a facadas por volta das 20h30 de quarta-feira (1), no bairro Caiçara, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Gleison Nei Costa dos Santos estava em lava-jato, na rua Melvin Jones, quando dois homens em uma moto chegaram ao local.

Um dos homens disse para a vítima “Isso é para você não mexer com a mulher do outro” e efetuou duas facadas. Em seguida fugiu na companhia do companheiro.

Gleison ainda foi socorrido com vida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito não foi identificado pela Polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Foi uma grande perda,pois infelizmente so foi marcado talvez algo de ruim que esse menino tao querido e amado fez! Sinto muito mesmo,mas DEUS ira consola-lo.
 
BIANCA SOARES em 05/05/2013 20:57:05
Conheço essa figura que levou as facadas, muitas vítimas desse Gleison Nei Costa dos Santos, vulgo capone, por diversas vezes roubados... é apenas menos um no meio de pessoas de bem em nossa sociedade, sinto pela família, meus pêsames, mas já foi tarde, drogado, ladrão!!!
 
marcio moraes em 02/05/2013 10:51:30
...sigo o conselho do meu pai: beijo de mulher casada tem sabor de pólvora...
 
Bastião Barnabé Ketin em 02/05/2013 08:35:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions