Motociclista morre ao ser atingido por carro em cruzamento no Monte Castelo
Idoso chegou a ser socorrido, porém teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu
Um motociclista de 60 anos morreu no fim da manhã desta sexta-feira (29) em um acidente no Bairro Monte Castelo em Campo Grande. A vítima teria sido atingida por um carro no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Zolá Cícero.
Conforme apurado pela reportagem, a vítima seguia pela preferencial (Rua Rio de Janeiro) quando a condutora do carro, um Ford Fiesta, seguia pela outra via e acabou atingindo a motocicleta. Com o impacto, o carro ainda colidiu com uma árvore.
O idoso chegou a ser socorrido no local pelo Corpo de Bombeiros, porém teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. A condutora do Fiesta está no local dentro de uma residência na região, aguardando a chegada das Polícias Civil e Militar.
Johnny Maycon Santos Martinez, 28, encarregado de loja, mora bem em frente ao local do acidente. À reportagem, ele afirmou que o cruzamento é bastante movimentado e que todos precisam ficar atento ali. "Eu escutei e achei que parecia um tiro o barulho. Fui ver e era o acidente. Ele bateu na lateral do carro e já caiu roxo, sangrando. A mulher ficou em choque", afirmou.
A atendente Rosicleia Rosa, de 26 anos, também presenciou a colisão. Segundo ela, a mulher teria invadido o cruzamento. "Eu estava aqui na esquina esperando a chuva parar. Ela [condutora] não viu e atravessou. Ele bateu na lateral e no parabrisa do carro também. Assustei demais porque estava aqui só esperando e vi ele morrendo", conta.