ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Motociclista morre atropelado em acidente com 4 veículos no Centro

Colisão envolveu quatro veículos e aconteceu no cruzamento entre as ruas Guia Lopes e a 26 de Agosto

Geisy Garnes e Liniker Ribeiro | 27/08/2019 17:38
Vítima foi arremessada para debaixo do ônibus (Foto: Kisie Ainoã)
Vítima foi arremessada para debaixo do ônibus (Foto: Kisie Ainoã)

Motociclista, ainda não identificado, morreu atropelado por um ônibus na tarde desta terça-feira (27), em Campo Grande. O acidente envolveu quatro veículos e aconteceu no cruzamento entre as ruas Guia Lopes e a 26 de Agosto, no Bairro Amambaí.

Testemunhas relataram a equipe do Campo Grande News que a vítima pilotava uma Honda CG Titan pela 26 de Agosto e teria desrespeitado a preferencial. Ao fazer isso, atingiu um Fiat Siena que transitava pela Guia Lopes e foi arremessado para debaixo de um ônibus da linha 083 – Aero Rancho/ Nova Bahia.

Sem conseguir parar a tempo, o motorista do coletivo atropelou o motociclista. Por conta da colisão com a moto, o condutor do Siena ainda perdeu o controle da direção e atingiu um Fiat Uno, que estava estacionado.

A vítima ainda não foi identificada e equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros estão no local do acidente. Informações iniciais são de que o motorista do Siena é policial civil. Ele não ficou ferido.

O trânsito no cruzamento ficou interditado. Na Guia Lopes, o bloqueio começa na Avenida Afonso Pena e vai até a Paissandu. Já a interdição na 26 de Agosto vai da Avenida Joaquim Dornelas até a Rua Coronel Camisão.

Siena colidiu ainda em um Uno que estava estacionado (Foto: Kisie Ainoã)
Siena colidiu ainda em um Uno que estava estacionado (Foto: Kisie Ainoã)
Nos siga no Google Notícias