A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/03/2011 07:48

Motociclista morre em colisão com Honda Civic dirigido por policial

Nadyenka Castro e Ítalo Milhomem

Ele aparentava estar embriagado

Rogério Antônio Pereira, 39 anos, morreu em acidente ocorrido por volta das 21h30min desse sábado, na avenida Coronel Antonino, região Norte de Campo Grande.

Ele pilotava uma Suzuki que foi colhida pelo Honda Civic dirigido pelo policial civil Alacir Donizete Tolfo, 43 anos.

O policial se recusou a fazer o exame de alcoolemia, mas foi elaborado laudo de constatação de embriaguez. Ele deverá responder pelo crime de homicídio doloso (com intenção de matar).

Os dois veículos trafegavam no sentido Campo Grande/ Jaraguari e a colisão aconteceu em frente ao condomínio Alphaville. No asfalto há duas marcas de frenagem.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, o policial civil é lotado na 3ª Delegacia de Polícia Civil e está afastado dos serviços devido a problemas de saúde.



Quem bebe e sai dirigindo por aí, é o mesmo que estar com uma arma na mão pronta para o disparo, a vítima pode estar em qualquer lugar, hora... ser eu ou você...
infelizmente a falta de respeito pela vida de outra pessoa é o que manda a lei.
o cara que fez isso esta aí de boa, são e salvo.
Que ele tenha boas noites de + cachaçada.
 
Raquel Silva em 30/03/2011 10:09:33
ate quando a impunidade a justiça e para todos perdi um grande amigo
 
marcia carvalho em 30/03/2011 09:43:46
PERDI UM GRANDE AMIGO, UMA PESSOA QUE MERECE TODA NOSSA CONSIDERAÇÃO E RESPEITO.
NÃO PODEMOS FICAR CALADOS....
 
KATIUSKE CORREA FERREIRA em 30/03/2011 09:31:56
Estou chocada com o acontecimento!! estava em casa neste sabado 26/03/11 e meu marido recebeu uma ligação de que tinha ocorrido um acidente de moto e que Rogerio estava ferido... a pessoa ñ se identificou, apenas falou que estava com o telefone da pessoa ferida e que o 1º nº que apareceu foi o meu.... trabalhei com o Rogerio de 2007 a 2008 (em Belo Horizonte/MG), mas, nunca poderia imaginar que fosse ele... hj comentando com meu colega, ele acessou a internet e, infelizmente recebi esta noticia horrivel.. lamentável... uma pessoa tão amavel como o Rogerio.... estou muito, muito triste.. e o mais doloroso é saber que mais uma vez, o automovel virou uma arma letal nas mãos de pessoas irresponsaveis.... e a impunidade vai continuar... e a família fica na saudade... na dor.. deixo aqui meu abraço carinhoso pro Anderson (irmão) e todos os amigos e amigas do Rogerio... estarei orando por vcs todos daqui... só Deus mesmo pra ajudar a diminuir essa dor...
 
Maria Adelaide Soares Veloso em 30/03/2011 06:09:53
A irresponsabilidade de um policial, no qual deveria ter o senso de quarda nossas vida.
Acaba se tornando um assassino, ceifando vidas inocentes sem a menor consciência do que é certo ou errado.
Agora só nos resta esperar.
Que a justiça será feita? Será?
Que exista existe remorsio na consciência deste policial? Será?
Mas se a justiça dos homens não se fizer a de DEUS será feita.
E sempre lembrarei de tí.
Você só deixou lembranças ótimas.
Só tenho a lhe dizer meu amigo Rogério...
Descanse em PAZ.
 
Marcelo Carretoni em 29/03/2011 10:57:02
Nosso amigo foi vitima de um policial assassino que com certeza não passará impune, Deus com certeza não deixará que ele saia dessa sem nenhuma consequência. Meu amigo, você deixou pegadas em nossos corações. Sempre sentiremos a sua presença!
 
Edna Cristina em 29/03/2011 05:41:14
em 2008 tive meu cunhado "assassinado" num acidente em plena 08:30 da manhã
quem causou o acidente uma advogada sem habilitação na epóca agora ela ja tirou falando ao celular e não respeitou a placa de pare cruzando a preferencial
o que vai acontecer ? ? ? ?

conversando com o marido dela que tbem é advogado o mesmo disse que vai provar que o meu cunhado se suicidou....
hoje só perde quem morre...
 
marcos paulo em 29/03/2011 03:19:06
A dor é grande, por perder uma pessoa tão maravilhosa como o rogerio. A justiça humana falha, mas nos temos o todo podereso DEUS, a justiça divina NUNCA falha.
 
Kalisa Mathias em 29/03/2011 02:56:22
Boa tarde...

Sou irmã/amiga do Rogerio e gostaria de pedir que as pessoas que estiveram no local do acidente pudessem entrar em contato comigo, não podemos permitir que esse policial fique impune, ele esta querendo denegrir a imagem de uma pessoa correta e idonea, não deixarei que deturpem os fatos, mas para isso preciso do apoio de voces e principalmente da imprensa, por gentileza o Sr. Edmar Pereira que esteve e presenciou o policial embriagado entre em contato comigo, deixo aqui o numero do meu celular 67-9223-2478 e espero contar com o apoio do Campograndenews para se fazer justiça nessa cidade.
Sem mais
Agradeço
Ilma Carvalho
 
ILMA CARVALHO em 29/03/2011 02:40:09
mais um inocente vitima da cachaça isso tem que mudar
 
emerwso leme de lima em 28/03/2011 12:11:40
LEGAL, ESTAVA AFASTADO POR PROBLEMAS DE SAUDE PARA TRABALHAR, MAS PARA ENCHER A CARA DE CACHAÇA ESTAVA DE BOA!!! VAI TRABALHAR SERVIDOR PUBLICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
rodrigo duarte em 27/03/2011 12:34:55
Isso não vai dar em nada como sempre.
Entra o corporativismo em ação. Vão alegar que o policial estava afastado devido a problemas de saude mental. Perdeu quem morreu. A familia do falecido vai ficar a ver navios e com a dor da perda do mesmo e o sentimento de impotencia perante nossas leis falhas e não aplicadas conforme manda a constituição.E olhem la se não arrumarem uma culpa inexistente para o motoqueiro atropelado.
E assim caminha a humanidade, aqui no Brasil.
Com os senhores a palavra...
 
Alfredo Carvalho em 27/03/2011 12:29:14
Afastado do serviço devido a problemas de saúde ? e está bebendo na noite sábadão....
A corregedoria tem que agir rápido e expulsar esse elemento....
Policial tem que dar o exemplo, ele melhor do que ninguém conhece claramente a lei e a infringe enchendo a cara pegando o carro e matando um inocente.
 
Carlos Moura Brandão em 27/03/2011 12:20:21
Estive no local alguns segundos apos o fato ocorrido, e o policial civil estava tentando fugir do local mas com a presença de varias testemunhas ele mudou de ideia, e assim começou a falar que o motoqueiro estava embreagado, sendo que com conversa com o policial dava para sentir o teor de alcool que saia de sua boca
 
Edmar Pereira em 27/03/2011 11:55:38
ALGUEM ACHA QUE ISSO VAI DAR EM ALGUMA COISA?
AS LEIS TEM QUE MUDAR E SER IGUAL PARA TODOS,
MAS A POPULAÇÃO TEM QUE AGIR PARA QUE ISSO ACONTEÇA
 
JOÃO GUILHERME em 27/03/2011 11:42:46
coitado dos motociclistas de Campo Grande , realmente nao tem vez no transito dessa capital,nao se pode mais andar tranquilo,quando os motoqueiros trabalham tem os policiais atraz pegando no pé,quando saem para se divertir tem os motoristas irresponsaveis para atropelar e até matar ,o transito de CG virou um campo de batalha motoristas com seus carroes imponentes como se fosse um tanque de guerra saem nas ruas como se aqui fosse o velho oeste sem contar ainda com os ladroes pé de chinelo que roubam moto para trocar por paradinhas nas bocas de fumo ,COITADO DE NÒS MOTOCICLISTAS.
 
Jonas Alves em 27/03/2011 11:15:29
A que ponto chegamos... Quantas pessoas inocentes morrem pela irresponsabilidade de embriagados. Acredito que se ocorressem mais blitz de trânsito nos fins de semana, poderia diminuir o numero de acidentes por imprudência... É indignante vermos mais um pai de família, que voltava das compras morrer assim...
 
Claycimara Custodia da Silva em 27/03/2011 10:32:22
Pois é. Quem deveria estar dando um bom exemplo, está dando um exemplo ruim. /que seja punido rigorosamente. Pois se bebe, e vai dirigir sabe muito bem que pode causar acidente e com óbito.
 
Eddy Borgs em 27/03/2011 09:32:27
CADEIA NELE,,, A LEI É PRA TODOS
 
ailton marques dos santos em 27/03/2011 08:55:51
Meu Deus...perdi um grande irmão!!! Policial embriagado faz a tristeza de muitas pessoas que amavam este rapaz. Não podemos fechar os olhos, a justiça tem que ser feita. Não vai trazer o Roger de volta mas isto tem que parar de acontecer.
 
Anderson Mathias em 27/03/2011 08:39:29
É simples, cadeia nele! Tem que pagar!
 
Ricardo Jeferson Souza Rôa em 27/03/2011 05:37:57
isso e normal não temos leis nesse pais mesmo todo mundo k mata tem o direito de falar k foi sem querer foi um acidente mais são os k mais chorrão quando o acidente e com eles