ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem morre em UPA após acidente de motocicleta no Tijuca

Acidente aconteceu na Avenida Conde de Boa Vista, no Jardim Tijuca. A vítima foi socorrida, mas não resistiu

Viviane Oliveira | 18/11/2019 08:18
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo / Campo Grande News)

O motociclista Fábio Domingues Osório, 34 anos, morreu na noite de ontem (17) em acidente de trânsito, na Avenida Conde de Boa Vista, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino, onde morreu.

Conforme boletim de ocorrência, Célio de Almeida Osório, 62 anos, pai da vítima, não soube dizer como ocorreu o acidente. Ele explicou que não morava com o filho e ficou sabendo do fato quando Fábio já estava na unidade de saúdeSegundo informações do atendimento do Samu repassadas à polícia, a vítima estava numa motocicleta e o acidente não envolveu outro veículo.

Em menos de 24 horas, foram registrados dois óbitos em acidentes de trânsito na cidade. Na madrugada desta segunda-feira (18), Paulo Gerson de Oliveira Barbosa, 24 anos, morreu em acidente de motocicleta após cair no Rio Anhanduí, no Jardim Nhanhá. O caso aconteceu por volta das 0h30. Os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias