A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

28/03/2019 06:42

Motociclista morre na Gury Marques e suspeita é de que tenha dormido

Informação preliminar é que ele poderia ter dormindo na condução

Silvia Frias e Mirian Machado
Acidente aconteceu esta manhã, na avenida Gury Marques (Foto: Henrique Kawaminami)Acidente aconteceu esta manhã, na avenida Gury Marques (Foto: Henrique Kawaminami)

Um motociclista morreu na manhã de hoje, por volta das 6 horas, em acidente na avenida Gury Marques, na Vila Concórdia, na saída para São Paulo, em Campo Grande. Informação preliminar é que ele teria dormindo durante o percurso.

O acidente aconteceu próximo da Rua Osvaldo Aranha. Preliminarmente, não há sinal de frenagem ou de que outro veículo poderia estar envolvido na colisão.

A moto usada pela vítima ficou destruída na colisão. O homem usava capacete. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram para atender a ocorrência, mas ele já havia morrido.

Equipe da PM (Polícia Militar) faz isolamento parcial da área, por ser trecho de passagem de transporte coletivo e aguarda chegada da perícia da Polícia Civil. Ainda não há identificação da vítima.

Equipes de socorro foram ao local, mas o motociclista já havia morrido (Foto: Henrique Kawaminami)Equipes de socorro foram ao local, mas o motociclista já havia morrido (Foto: Henrique Kawaminami)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions