Motociclista morre na Santa Casa 33 dias após acidente com caminhão
Estanislau Pereira Gonçalves seguia para o trabalho, quando se envolveu em acidente na BR-163

Depois de 33 dias internado, Estanislau Pereira Gonçalves, 67 anos, morreu na madrugada deste domingo (4) na Santa Casa de Campo Grande em decorrência de acidente de trânsito ocorrido por volta das 5h do dia 1º do mês passado, em frente ao posto Eucalipto, na BR-163, em Anhanduí, distrito de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, registrado pela irmã da vítima, de 66 anos, Estanislau seguia para o trabalho conduzindo a motocicleta Honda CG 125, quando na altura do Km 408 se envolveu em acidente com um caminhão.
O motociclista foi socorrido pela equipe da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia, e levado para o hospital de Nova Alvorada do Sul, mas como não havia local disponível para internação foi encaminhado de ambulância para a Santa Casa da Capital, onde deu entrada às 9h36 do mesmo dia.
A vítima sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave, várias fraturas e lutou contra múltiplas infecções no período em que esteve internada. O óbito foi constatado às 2h18. A irmã não soube dar mais detalhes do acidente. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.