Motociclista morto em acidente deixou tudo no PR para viver amor em Campo Grande
Corpo de motociclista será levado ao interior do Paraná, onde será sepultado
Antes de morrer prematuramente aos 38 anos, Marcos de Jesus protagonizou linda história de amor que durou uma década. Depois de se apaixonar pela campo-grandense Aurora Rodrigues, de 54 anos, o mestre de obras largou tudo no Paraná e veio morar em Mato Grosso do Sul, mesmo sem conhecer nada por aqui. “Foi uma história muito bonita”, comenta a costureira, ainda incrédula com a partida do companheiro.
Aurora lembra que Marcos morava em Goioerê, no Paraná. Os dois se conheceram quando ele veio até Campo Grande para mais um dos tantos trabalhos que fazia no setor da construção. Apaixonados à primeira vista, o sentimento cresceu a ponto de a distância não fazer mais sentido. “Ele veio para morar comigo”, acrescenta.
Desde então, o casal construiu uma vida e uma história de 10 anos. “Ele era um homem bom, tinha amizade com muita gente e conquistava todo mundo. Amava meus netos e dizia que era como se fossem netos dele também”, lembra.
Na tarde de ontem (10), a união do casal foi interrompida quando ele voltava para casa depois de um dia de trabalho. A moto em que Marcos estava bateu contra uma carreta na alça de acesso ao pontilhão na BR-163, na saída para Três Lagoas.
A carreta carregada com cloreto de potássio seguia sentido saída para São Paulo, quando o motociclista invadiu a pista após entrar na rodovia pela alça.
Na tarde de hoje (11), parte da família de Marcos chegou a Campo Grande para concluir processo de translado do corpo, que será levado para o estado do Paraná, onde será sepultado.
Segundo o delegado Nilson Friederich, da 4ª DP da Capital, Marcos e o carreteiro estavam com documentações, de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e veículos, regulares.