A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/06/2016 18:39

Motociclista morto em acidente na BR-163 será velado hoje em Anhanduí

João Humberto
Acidente aconteceu às 7h30 na BR-163 e motociclista morreu cerca de 4h depois na Santa Casa (Foto: Direto das Ruas)Acidente aconteceu às 7h30 na BR-163 e motociclista morreu cerca de 4h depois na Santa Casa (Foto: Direto das Ruas)

O motociclista Flávio José de Leite Castro, 30 anos, que morreu na manhã deste sábado (11), após colidir a moto contra um caminhão no quilômetro 438 da BR-163, havia se separado recentemente da esposa e já tinha perdido um filho, neste ano. Seu corpo ainda está em Campo Grande e será velado nesta noite numa capela funerária no distrito de Anhanduí.

Segundo informações da vendedora Maria Elaine Vitoriano, tia da ex-mulher de Flávio, o sobrinho era um pessoa muito boa e que sempre ajudou a família. Orfão de pai e mãe, ele trabalhava num pesqueiro perto da Capital.

Elaine conta que a sobrinha morava junto com Flávio e que ontem à noite eles se separaram. Ele então foi até Anhanduí ontem e na manhã de hoje, quando retornava para Campo Grande, se envolveu no acidente e morreu.

O casal, conforme Elaine, teve um bebê no fim do ano passado, que devido a complicações respiratórias acabou tendo que ser internado e faleceu neste ano. Flávio e a esposa ficaram muito abalados.

A família da ex-mulher de Flávio está muito abalada.

Acidente - Segundo o motorista do caminhão de 41 anos, ele e o motociclista seguiam no mesmo sentido na pista, contudo, por volta das 7h30 no quilômetro 438, saiu da pista principal e seguiu para à direita do acostamento com o objetivo de realizar uma conversão à esquerda para entrar em uma estrada vicinal.

Entretanto, quando realizava a conversão escutou uma buzina e logo o som de uma batida. Ele acionou os freios do cavalo e carreta, para verificar o que ocorreu e viu o acidente. De imediato ligou para o fone de emergência que é administrada pela CCR MS VIA.

O motociclista chegou a ser sorrido e levado para a Santa Casa, mas horas depois morreu na unidade de saúde. Conforme Elaine, o rosto dele ficou muito machucado.

A motocicleta foi removida para o pátio da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O motorista do caminhão realizou teste do bafômetro e ficou constatado que ele não tinha ingerido nada alcoólico.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions