ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista tem pé amputado em colisão na Manoel da Costa Lima

Vítima foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande

Adriano Fernandes e Ronie Cruz | 09/03/2019 16:10
Destroços da moto e a sapatilha que a vítima usava na hora do acidente. (Foto: Ronie Cruz)
Destroços da moto e a sapatilha que a vítima usava na hora do acidente. (Foto: Ronie Cruz)

Uma motociclista, não identificada, teve o pé esquerdo dilacerado esta tarde (09) ao ser atingida por um veículo modelo Astra no cruzamento da Rua Azulão com a Manoel da Costa Lima, no Jardim Nhanhá, em Campo Grande. A vítima perdeu o pé ainda no local e foi encaminhada em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande. 

Segundo o motorista Marcelo Gomes, de 51 anos, que conduzia o veículo o acidente ocorreu, pois a motociclista teria forçado a passagem no cruzamento. Ele seguia na avenida sentido UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e atingiu a motociclista que estava em uma moto modelo Biz, pela Rua Azulão. 

“Ela estava correndo muito e furou a preferencial. Não pude fazer nada e bati. Ela ainda bateu a cabeça no para-brisas e caiu do outro lado do carro”, detalha. O cruzamento fica em uma curva da avenida e não tem sinalização vertical de Pare. 

No Astra ainda estava o filho adolescente e a esposa, de 43 anos, do motorista. “O pé dela caiu na hora”, acrescentou a mulher. A família permaneceu no local até a chegada das viaturas de salavamento. 

Ainda de acordo com o tenente Diego Baumgarten que atendeu a ocorrência a vítima chegou a desmaiar, mas retomou a consciência durante o atendimento do Corpo de Bombeiros. O Samu também foi acionado e encaminhou a vítima para a Santa Casa.

Durante o resgate da vítima o tráfego pela via chegou a ser interditado pela Polícia Militar, mas no momento flui normalmente. As imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento no cruzamento flagraram o momento do acidente e devem ser adquiridas pela polícia.

Nos siga no Google Notícias