A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

09/03/2019 16:10

Motociclista tem pé amputado em colisão na Manoel da Costa Lima

Vítima foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande

Adriano Fernandes e Ronie Cruz
Destroços da moto e a sapatilha que a vítima usava na hora do acidente. (Foto: Ronie Cruz) Destroços da moto e a sapatilha que a vítima usava na hora do acidente. (Foto: Ronie Cruz)

Uma motociclista, não identificada, teve o pé esquerdo dilacerado esta tarde (09) ao ser atingida por um veículo modelo Astra no cruzamento da Rua Azulão com a Manoel da Costa Lima, no Jardim Nhanhá, em Campo Grande. A vítima perdeu o pé ainda no local e foi encaminhada em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande. 

Segundo o motorista Marcelo Gomes, de 51 anos, que conduzia o veículo o acidente ocorreu, pois a motociclista teria forçado a passagem no cruzamento. Ele seguia na avenida sentido UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e atingiu a motociclista que estava em uma moto modelo Biz, pela Rua Azulão. 

“Ela estava correndo muito e furou a preferencial. Não pude fazer nada e bati. Ela ainda bateu a cabeça no para-brisas e caiu do outro lado do carro”, detalha. O cruzamento fica em uma curva da avenida e não tem sinalização vertical de Pare. 

 

No Astra ainda estava o filho adolescente e a esposa, de 43 anos, do motorista. “O pé dela caiu na hora”, acrescentou a mulher. A família permaneceu no local até a chegada das viaturas de salavamento. 

Ainda de acordo com o tenente Diego Baumgarten que atendeu a ocorrência a vítima chegou a desmaiar, mas retomou a consciência durante o atendimento do Corpo de Bombeiros. O Samu também foi acionado e encaminhou a vítima para a Santa Casa.

Durante o resgate da vítima o tráfego pela via chegou a ser interditado pela Polícia Militar, mas no momento flui normalmente. As imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento no cruzamento flagraram o momento do acidente e devem ser adquiridas pela polícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions