A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/10/2011 14:41

Motociclista tenta podar caminhão e tem moto presa no pneu do veículo

Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira

Com o impacto da batida, a motocicleta ficou presa, travando o pneu do caminhão e o condutor saiu rolando pela pista

A motocicleta ficou presa, travando o pneu do caminhão e o condutor saiu rolando pela pista. (Foto: Pedro Peralta)A motocicleta ficou presa, travando o pneu do caminhão e o condutor saiu rolando pela pista. (Foto: Pedro Peralta)

O motociclista Elton Gaúna Barbosa, de 20 anos teve o que o Corpo de Bombeiros chamou de “sorte”, ao se envolver em um acidente neste começo de tarde, com um caminhão que faz transporte de papel higiênico e sair sem graves ferimentos.

Segundo os bombeiros, pela dinâmica do acidente o jovem poderia ter morrido na hora, mas foi encaminhado ao posto de saúde do Universitário, aparentemente sem fraturas.

Elton trafegava em uma Honda CG 150 prata, pela avenida Gury Marques, sentido bairro, quando subiu em cima da calçada na tentativa de podar um caminhão e fazer a conversão à direita e foi colhido pelo veículo.

Com o impacto da batida, a motocicleta ficou presa, travando o pneu do caminhão e o condutor saiu rolando pela pista. O motorista do caminhão, de 31 anos, disse ao Campo Grande News que estava dando seta para entrar na rua Manoel de Souza, quando o motoqueiro entrou debaixo do veículo.

De acordo com o vendedor Gilberto da Silva Veloso Júnior, de 24 anos, motorista que vinha logo atrás e viu o acidente, o caminhão estava dando seta, mas o motociclista ao subir em cima da calçada, não pode ver.

“Quando ele virou o caminhão já pegou ele”, relata.

A motocicleta ficou completamente destruída.



eu ireri procurar meus direitos pois as informacoescontidas o relato nao e verdadeira...
 
welton gauna barbosa em 16/10/2011 04:19:12
Esse rapaz tem consciência onde?? Na sola do pé, será?? Onde já se viu subir calçada para realizar ultrapassagem??
Não morreu por sorte, mas pelo menos teve sua arma danificada, a moto!!
 
Wellington Sampaio em 13/10/2011 07:52:24
O que tem na cabeça esse "bichinho de orelha" tentar passar o caminhão pela calçada, tem que perder a CNH se é que possui o documento.
"CUIDADO! AV. GURY MORTES"
 
Luciano Silgueiro em 13/10/2011 07:41:26
Pois é. mais um ao que chamamos de ser sem cérebro, estragando a vida dos que trabalham sério, para simlesmente se divertir. Fala sério.
 
Marcelo Max em 13/10/2011 05:04:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions