A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/12/2011 15:39

Motociclistas tentam assaltar mulher, disparam contra carro e acabam atropelados

Paula Maciulevicius

Dupla ainda atirou três vezes contra carro da vítima, que se negou a passar a bolsa, mas ninguém ficou ferido

Dois motociclistas terminaram uma tentativa de assalto atingidos pelo carro da própria vítima. Tudo começou às 7 horas da noite de ontem, na rua Alagoas, região central da cidade.

Segundo a Polícia, duas mulheres, a motorista de 24 anos e uma amiga de 22 estavam paradas em uma Montana quando a dupla chegou em uma moto Twister 250 cilindradas preta. O garupa sacou uma arma e anunciou o assalto, pedindo a bolsa da motorista.

A mulher se recusou a passar e o assaltante disparou. Na primeira tentativa a arma falhou e a motorista aproveitou para sair com o carro. Já com o veículo ligado, o ladrão atirou novamente. O tiro passou pela janela, não atingiu nenhuma das mulheres e apenas quebrou o vidro traseiro direito.

A motorista acelerou o carro e a dupla passou a persegui-la, até atirar novamente em direção ao veículo, atingindo o parachoque e o radiador. Ao chegar na rua Alagoas, esquina com a São Paulo, o motociclista reduziu a velocidade para subir pela contramão da via, momento em que a motorista bateu na traseira.

Com o impacto da batida, os dois caíram no chão e fugiram. O condutor pela rua Bahia e o garupa que estava armado em direção a rua Ceará.

A Polícia Militar foi acionada pela vizinhança e apreendeu a motocicleta. Através da placa, a Polícia não identificou nenhuma restrição de documentos, boletim de furto ou roubo. Os dois suspeitos estão sendo investigados e o caso passará para a Derf (Delegacia Especializada na Repressão de Roubos e Furtos).



FEZ TUDO AO CONTRARIO DO QUE O MANUAL DE SOBREVIVENCIA EM UM ASSALTO,NÃO MORREU POR PURA SORTE.
 
Jorge Fontes em 17/12/2011 08:09:11
Tá na hora de diminuir a bandidagem.
 
Marcelo Max em 17/12/2011 07:44:45
Reagir nunca é a melhor alternativa, mas nesse caso, bom seria que tivesse conseguido passar por cima desses bandidos. Graças a Deus que as vítimas não se feriram.
 
Fernando Silva em 17/12/2011 06:05:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions