Motociclistas trancam rua para competição de "Radadadan"
Moradores dizem que "farra" barulhenta acontecem na região há pelo menos 5 meses

Competição de manobras perigosas tem tirado o sossego de moradores do Santa Mônica, em Campo Grande. Sem paz nem mesmo na noite de Natal, denunciantes afirmam que, há pelo menos cinco meses, grupo de motociclistas se reúne e até fecha a rua para empinar, fazer “zerinho” e “testar” a potência dos motores.
Em imagens feitas na noite desta quinta-feira (24), na Rua Calaveras, é possível ver os jovens tomando todo o espaço da via sem se preocupar com quem mora ou passa pelo local. Eles se revezam em manobras arriscadas, e ainda colocam em perigo quem assiste a tudo na calçada. Segundo morador, a “farra” barulhenta durou das 22 horas de ontem até às 3 horas desta sexta-feira (25).
Eles fizeram daqui um point . Chegam, trancam a rua e não respeitam nem a pandemia. É muito difícil porque a gente fica a mercê”, conta morador, de 37 anos.
Segundo o professor, a situação fica ainda mais complicada por causa do barulho que incomoda a ele e a mãe, que tem 73 anos. “Não tem como ir lá falar para acabar e não sabemos quem procurar”, diz o morador que já denunciou o caso, mas que até agora nada foi feito.