Motoqueiro é preso após furtar cinco carros próximo a buffet infantil

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por policiais militares da Força Tática após fazer um arrastão e estourar pelo menos cinco veículos estacionados na frente de um Buffet de festas infantis na Rua Rio Grande do Sul, na Vila Gomes, região central de Campo Grande.
Segundo a polícia, Julio Vieira dos Santos aproveitou o fato das vítimas estarem em uma festa para arrombar os veículos. O acusado estaria agindo com um comparsa, segundo testemunhas, que não foi localizado até a conclusão desta reportagem.
Santos foi detido enquanto tentava fugir na moto Honda Today. Foi localizado com ele bolsas e carteiras femininas, uma mochila, diversos documentos, cartões de crédito, celulares, 14 folhas de cheque em branco e cerca de R$ 80 em dinheiro.
Sem ter como inventar desculpas, o acusado confessou o crime. No momento em que era foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, quatro das vítimas reconheceram seus pertences de imediato.
Santos foi indiciado em flagrante por furto qualificado e ficará à disposição dos investigadores para que se apurem mais crimes do tipo ocorridos na cidade.