A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/12/2013 11:30

Motoqueiros levam presentes para crianças carentes do Jardim Marajoara

Filipe Prado
Mais de 150 presentes foram distribuídos para crianças carentes do Jardim Marajoara (Foto: Marcos Ermínio)Mais de 150 presentes foram distribuídos para crianças carentes do Jardim Marajoara (Foto: Marcos Ermínio)

Uma ação social reuniu 50 motoqueiros, que levaram doces e mais de 150 brinquedos para crianças carentes da Associação Beneficente Madre Maria Hubert, no Jardim Marajoara. A ação acontece há 13 anos e é realizada pelo "Moto Grupo Sem Destino".

O presidente do moto clube de Campo Grande, Renan Rolim de Moura, 34 anos, comenta que a ação já virou tradição para o grupo. “Nós sempre ajudamos associações filantrópicas no final do ano, pois é bom para o espírito”, relata.

A entrega de presentes foi feita pelo próprio Papai Noel, que chegou de trenó, puxado pelas motos. Jovana Nogueira, 7, recebeu uma boneca de presente e ficou muito contente. “Gostei muito, fiquei feliz. Também achei lindo o papai Noel chegando”.

As crianças receberam bolas, bonecas e um saquinho com doces. “Eu ganhei uma bola do Homem-Aranha, gostei muito”, afirmou Kauã Souza, 11. “Eu gostei mais das motos, foi o que eu achei mais legal”, comentou o menino.

Muitos pais levaram os filhos para ganhar presentes. Dejanira Oliveira, 41, levou os dois filhos. “Sempre trago as crianças para ganhar os presentes aqui”. Ela comenta que a chegada dos motoqueiros foi a melhor parte do evento. “Achei muito bonito, nunca tinha visto algo assim”, relatou Dejanira.

As crianças receberam bolas, bonecas e doces (Foto: Marcos Ermínio)As crianças receberam bolas, bonecas e doces (Foto: Marcos Ermínio)
Jovana achou linda a chegada dos motoqueiros (Foto: Marcos Ermínio)Jovana achou linda a chegada dos motoqueiros (Foto: Marcos Ermínio)


Concordo Edilson Arime, se em cada mês do ano uma instituição beneficente fosse auxiliada por empresas, lojas, moto grupos, moto clubes, como faz todo ano os irmãos da Associação Triciclo Clube Dinossauros q ajuda uma entidade carente, então pq não adotarmos o NATAL BENEFICENTE em Janeiro, Fevereiro, Março, etc. Muito obrigado pelos votos de sermos iluminados, eu acredito que agora seremos muito mais, e tbém mais abençoados do que já somos. O mérito é tbém dos amigos Empresários q doaram valores em dinheiro que junto com nosso apoio ultrapassou a cota dos brinquedos, etc. então ajudaremos este orfanato na compra do playground, cimento, tijolos, mantimentos, p q todo recurso seja empregado nele. Sérgio e Tânia somos os verdadeiros motociclistas. Rivail Sem Destino M.G.
 
rivail madureira de castro em 16/12/2013 14:22:47
Acho que ações como essas deveriam se tornar mais rotineiras entre as pessoas, ajudar ao próximo é sempre ao louvável. Parabéns para esse moto clube, que Deus possa sempre iluminar o caminho dessas pessoas.
 
Edilson Arime em 14/12/2013 20:52:58
MOTOCICLISTAS.
 
Sérgio Moreira Martins em 14/12/2013 18:28:48
gente boa os motociclistas do SEM DESTINO MOTO GRUPO
 
tania costa em 14/12/2013 12:06:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions