ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Motorista bate em carro estacionado durante a madrugada e foge

Dono do veículo atingido contou que foi acordado de madrugada com a notícia do acidente

Por Antonio Bispo | 13/04/2024 13:05


Carro que estava estacionado na Rua Paulo Freire, no Jardim América, em Campo Grande, foi atingido na traseira por outro veículo na madrugada deste sábado (13). Após a batida, o motorista que causou o acidente fugiu.

Ao Campo Grande News, o proprietário do veículo atingido, Bruno de Melo Pereira, de 32 anos, contou que o automóvel Chevrolet Ônix sempre fica estacionado em frente de casa, pois na residência não há garagem, e nunca havia passado por situação parecida.

“A batida aconteceu às 2h43. O rapaz que estava na esquina viu o acidente e tocou o interfone daqui”, disse.

Entretanto, antes mesmo de ser avisado, o condutor do carro que causou o acidente deu ré e fugiu. Bruno relatou que outra câmera de segurança da região registrou o veículo passando e, nessa gravação, é possível ver a placa do automóvel, um Renault Clio.

Ele contou, também, que foi informado por uma testemunha que o motorista fugitivo foi visto saindo de um show ocorrido na região, aparentando estar bêbado.

Como o veículo não possui seguro, Bruno levou o automóvel até uma funilaria e orçamento ficou em aproximadamente R$ 3 mil. Agora, busca informações sobre a pessoa que causou o acidente para que ela arque com os prejuízos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias