ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motorista bêbado colide com carro da Guarda dentro da Prefeitura e é preso

Zana Zaidan e Aliny Mary Dias | 26/05/2014 07:09

Embriagado, um motorista de 27 anos, foi preso por volta das 5h20 de hoje (26). Ele insistiu em dormir no pátio do prédio da prefeitura de Campo Grande e, ao sair do local, colidiu o carro com a viatura da Guarda Municipal. Ninguém ficou ferido.

Conforme o registro policial, ele entrou no Paço Municipal com o veículo que conduzia, um Hyundai HB20 pela Rua Arthur Jorge, estacionou e pegou no sono dentro do carro.

Três guardas municipais que fazem a segurança do prédio pediram que ele se retirasse, mas ele teria se recusado. Ao ser solicitado novamente, o motorista demonstrou irritação, acelerou com o carro e bateu na viatura da Guarda, que ficou bastante danificada. O veículo, do modelo Grand Siena, faz parte dos 14 novos entregues pela prefeitura em janeiro deste ano, com investimentos de R$ 658 mil. Já o HB20 não teve danos.

Os guardas acionaram a Polícia de Trânsito, que realizou o teste do bafômetro e constatou 0,83 mg/l, enquanto o permitido é 0,05 mg/, conforme o Contran (Conselho Nacional de Trânsito).

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, e será apresentado ao delegado plantonista, que vai decidir se será arbitrada fiança ou se o motorista continuará detido.

Nos siga no Google Notícias