ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motorista bêbado colide em moto, é agredido durante fuga e acaba preso

Acidente ocorreu nesta madrugada na Avenida Gunter Hans

Por Kerolyn Araújo | 16/11/2019 07:49
Caso aconteceu na Avenida Gunter Hans. (Foto: Kisie Ainoã)
Caso aconteceu na Avenida Gunter Hans. (Foto: Kisie Ainoã)

Homem de 47 anos foi preso na madrugada deste sábado (16) após colidir o veículo que conduzia contra uma motocicleta na Avenida Gunter Hans, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. Durante a fuga, o motorista foi perseguido e agredido por uma testemunha;

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista seguia em um veículo Fiat Uno pela avenida, quando invadiu a preferencial no cruzamento com a Conde da Boa Vista acabou colidindo contra uma motocicleta.

Após a colisão, o motorista fugiu do local e foi perseguido por um outro motociclista que passava pelo trecho no momento do acidente. Ao parar o carro, o condutor acabou acredito com socos no rosto e no abdômen pela testemunha.

Ainda segundo a ocorrência, o motorista estava em visível estado de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado foi de 0,73 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que configura crime. Ele foi preso eme flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

O motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

 

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário