ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motorista bêbado é preso após bater carro em poste de iluminação

Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira na Rua 25 de Dezembro

Kerolyn Araújo | 10/07/2019 06:44
Motorista bêbado foi preso após colidir carro em poste de iluminação. (Foto: Henrique Kawaminami)
Motorista bêbado foi preso após colidir carro em poste de iluminação. (Foto: Henrique Kawaminami)

Motorista de 29 anos perdeu o controle da direção do carro que conduzia e colidiu contra um poste de iluminação na madrugada desta quarta-feira (10) na Rua 25 de Dezembro, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Ele estava bêbado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o motorista seguia pela rua em um veículo Hyundai i30, quando perdeu o controle da direção e bateu o carro contra um poste de iluminação entre as Ruas Dolor Ferreira de Andrade e Alegrete.

O motorista apresentava visíveis sinais de que estava bêbado, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Foi confeccionado um termo de constatação de embriaguez e rapaz foi preso em flagrante.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Outro caso -Também nesta madrugada, um outro motorista foi preso por dirigir embriagado no mesmo bairro. Ele colidiu o veículo o veículo Fiat Pálio que conduzia contra um FordEcosport no cruzamento das Ruas Pio Rojas com Mascarenhas de Morais.

Após a colisão, o motorista fugiu. A vítima encontrou uma viatura da Guarda Civil Municipal que, em rondas, localizou o suspeito na Rua 13 de Maio. Em visível estado de embriaguez, ele passou pelo teste do bafômetro que apontou 0,84 miligramas de álcool por litro de ar expedido.

O motorista foi preso em flagrante e também foi encaminhado para a Depac Centro.

 

Nos siga no Google Notícias