ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Bêbado, homem persegue ex grávida, dá facada na barriga e acaba preso

Ele também foi ferido, por pessoas que salvaram a mulher de algo ainda pior

Marta Ferreira | 28/06/2019 15:18
Aldo está na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio. (Foto: O Pantaneiro)
Aldo está na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio. (Foto: O Pantaneiro)

Bêbado e agressivo, Aldo Costa, de 57 anos, foi preso ontem à noite, depois ser agredido por moradores que testemunharam uma cena de violência doméstica no meio da rua, em Anastácio, município a 135 km de Campo Grande. Ele esfaqueou a ex-mulher grávida na barriga, depois de persegui-la de casa até o local onde foi contido pelas pessoas. A vítima, de 39 anos, sofreu um corte na barriga, foi levada para o Hospital Regional de Aquidauana, cidade vizinha, onde levou pontos no ferimento e depois foi liberada.

Aldo, conforme a reportagem apurou, está preso na delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele foi enquadrado no crime de tentativa de feminicídio. Segundo o relato feito pela mulher aos policiais militares acionados para a ocorrência, as agressões começaram ainda na casa de Aldo, onde ela teria ido para uma conversa, depois de ser chamada por ele. Tudo aconteceu, segundo a vítima, na frente do filho dela.

Diante da violência, ela diz que fugiu da residência, mas quando chegou perto de uma lanchonete, já na BR-262, que corta a cidade, percebeu a presença do ex-marido. Foi quando sofreu o ferimento à faca e ainda ameaça de morte, como contou. Pessoas que estavam no local a salvaram de algo ainda mais grave, conforme consta do boletim de ocorrência.

Ferido, o homem fugiu pela margem da rodovia e chegou a uma outra lanchonete, onde, segundo o proprietário, entrou e jogou a faca usada para ferir a ex-mulher. Ali, foi encontrado por policiais militares e, como estava agitado, foi algemado, e levado para o atendimento médico.

Aldo, quando a polícia chegou, estava com um corte na cabeça. Ele disse ter sido atingido a tiros. Foi levado para um posto de saúde em Anastácio, onde foi atendido, e depois para a Delegacia. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ele apresentava sinais de embriaguez

Nos siga no Google Notícias