A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

28/06/2019 15:18

Bêbado, homem persegue ex grávida, dá facada na barriga e acaba preso

Ele também foi ferido, por pessoas que salvaram a mulher de algo ainda pior

Marta Ferreira
Aldo está na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio. (Foto: O Pantaneiro)Aldo está na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio. (Foto: O Pantaneiro)

Bêbado e agressivo, Aldo Costa, de 57 anos, foi preso ontem à noite, depois ser agredido por moradores que testemunharam uma cena de violência doméstica no meio da rua, em Anastácio, município a 135 km de Campo Grande. Ele esfaqueou a ex-mulher grávida na barriga, depois de persegui-la de casa até o local onde foi contido pelas pessoas. A vítima, de 39 anos, sofreu um corte na barriga, foi levada para o Hospital Regional de Aquidauana, cidade vizinha, onde levou pontos no ferimento e depois foi liberada.

Aldo, conforme a reportagem apurou, está preso na delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele foi enquadrado no crime de tentativa de feminicídio. Segundo o relato feito pela mulher aos policiais militares acionados para a ocorrência, as agressões começaram ainda na casa de Aldo, onde ela teria ido para uma conversa, depois de ser chamada por ele. Tudo aconteceu, segundo a vítima, na frente do filho dela.

Diante da violência, ela diz que fugiu da residência, mas quando chegou perto de uma lanchonete, já na BR-262, que corta a cidade, percebeu a presença do ex-marido. Foi quando sofreu o ferimento à faca e ainda ameaça de morte, como contou. Pessoas que estavam no local a salvaram de algo ainda mais grave, conforme consta do boletim de ocorrência.

Ferido, o homem fugiu pela margem da rodovia e chegou a uma outra lanchonete, onde, segundo o proprietário, entrou e jogou a faca usada para ferir a ex-mulher. Ali, foi encontrado por policiais militares e, como estava agitado, foi algemado, e levado para o atendimento médico.

Aldo, quando a polícia chegou, estava com um corte na cabeça. Ele disse ter sido atingido a tiros. Foi levado para um posto de saúde em Anastácio, onde foi atendido, e depois para a Delegacia. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ele apresentava sinais de embriaguez

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions