A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Abril de 2019

02/02/2019 15:38

Motorista bêbado fura preferencial e causa acidente com três feridos

Acidente aconteceu no cruzamento da Rua Manoel Viêira de Souza, com Avenida George Chaia

Geisy Garnes e Bruna Pasche
Acidente aconteceu no cruzamento da Rua Manoel Viêira de Souza, com Avenida George Chaia (Foto: Henrique Kawaminami)Acidente aconteceu no cruzamento da Rua Manoel Viêira de Souza, com Avenida George Chaia (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma colisão envolvendo três veículos deixou pelo menos três feridos na tarde deste sábado (2) no cruzamento da Rua Manoel Viêira de Souza, com Avenida George Chaia, no Vila Piratininga, em Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, um jovem de 22 anos, visivelmente embriagado, causou o acidente após furar a preferencial.

Conforme os depoimentos de testemunhas, o rapaz conduzia um Hyundai Tucson pela Manoel Viêira de Souza, mas ao chegar ao cruzamento com a George Chaia furou a preferencial e atingiu uma caminhonete D20 que passava pela avenida.

Com o impacto, a caminhonete foi jogada para a outra pista e atingiu um Toyota Etios que estava parado no cruzamento, do outro lado da via, no sentido centro/bairro. A colisão fez o carro rodar na pista e a Tucson parar em cima da calçada de uma residência da Avenida George Chaia.

Ao Campo Grande News, o motorista do Etios, um homem de 56 anos que preferiu não se identificar, contou que estava indo para casa, no bairro Aero Rancho. “Vi tudo. A gente nunca espera uma coisa dessas”, afirmou a vítima, que não sofreu ferimentos.

Na caminhonete estavam a condutora, de 39 anos, e a filha dela, de 15. A menina bateu o rosto no para-brisa e teve ferimentos no nariz e no maxilar. Mãe e filha foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.

Já o motorista da Tucson sofreu lesões pelo corpo e pediu para ser atendido. Ele foi levado pelos militares até o Hospital da Unimed. Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, o jovem estava visivelmente bêbado. Dentro do carro dele, foram encontradas ainda garrafas de cerveja. A Polícia Militar de Trânsito foi chamada para registrar o caso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions