ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motorista bêbado tenta fugir após acidente e arrasta moto por 100 metros

Vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel) consciente, mas com fratura grave no fêmur

Geisy Garnes e Bruna Marques | 07/07/2021 08:06
Moto ficou presa e foi arrastada por mais de uma quadra (Foto: Henrique Kawaminami)
Moto ficou presa e foi arrastada por mais de uma quadra (Foto: Henrique Kawaminami)

Motorista de S10 foi preso após desrespeitar o semáforo da Rua Rio Grande do Sul, no cruzamento com a Avenida Afonso Pena e atingir motociclista de 39 anos, na manhã desta quarta-feira (7). O suspeito estava visivelmente bêbado, tentou fugir mesmo com a moto presa na caminhonete e arrastou o veículo por 100 metros, até ser parado por guardas municipais.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o motociclista é vigia e voltava para casa pela Avenida Afonso Pena quando foi atingido pela caminhonete. A S10 era dirigida por um homem de 37 anos, que segundo a polícia, descia para Rio Grande do Sul e passou o sinal vermelho.

Com o impacto, a vítima foi jogada no chão, mas a moto ficou presa no para-choque da caminhonete. O motorista sequer fez menção em parar e continuou por mais uma quadra, arrastando o veículo do vigia por cerca de 100 metros. Ele só parou porque foi interceptado por Guardas Municipais que flagraram o acidente.

Marcas da moto arrastada ficaram no asfalto (Foto: Henrique Kawaminami)
Marcas da moto arrastada ficaram no asfalto (Foto: Henrique Kawaminami)

Assim que foi parado, o motorista ainda discutiu com a equipe, afirmou que o motociclista foi quem passou o sinal vermelho, mas estava visivelmente embriagado e acabou preso em flagrante. No bolso dele foi encontrado ainda um papelote de droga, aparentemente cocaína.

Já a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel) consciente, mas com fratura grave no fêmur. Caso é registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.


Nos siga no Google Notícias