A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/12/2015 15:24

Motorista cochila e bate ônibus em traseira de caminhão na Júlio de Castilhos

Thiago de Souza e Felipe Prado
Passageiros feridos foram atendidos no Terminal Júlio de Castilhos. (Foto: Marcos Ermínio)Passageiros feridos foram atendidos no Terminal Júlio de Castilhos. (Foto: Marcos Ermínio)
Testemunha disse que motorista cochilou no volante e causou batida. (Foto: Marcos Ermínio)Testemunha disse que motorista cochilou no volante e causou batida. (Foto: Marcos Ermínio)

Um ônibus coletivo colidiu na traseira de um caminhão, às 13h40, desta quarta-feira (2), no cruzamento das Avenidas Capiberibe e Júlio de Castilhos, em Campo Grande. Os feridos foram atendidos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. Conforme uma das passageiras, o acidente aconteceu devido a um cochilo do motorista.

O ônibus envolvido no acidente é o de faixa azul, que faz a linha do Jardim Aeroporto até o Terminal Júlio de Castilhos. O número de feridos não foi divulgado. Segundo testemunhas havia três crianças que foram arremessadas para a frente do coletivo e duas idosas, sendo que uma delas sofreu uma pancada na cabeça. 

A passageira Verônica de Oliveira Stoinski, 24 anos, estava indo para o trabalho. A jovem disse que o motorista relatou a ela que “piscou” e quando viu já estava colidindo com o caminhão. Questionada sobre o acidente, a jovem fez reclamações do serviço de transporte público na Capital. "O motorista não se feriu pois ele usa cinto, nós não”. Pagamos caro e temos esse serviço?", questionou.

Após o acidente o ônibus seguiu para a garagem e o caminhão deixou o local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions