A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/06/2011 10:11

Motorista da Caravan envolvido em racha será ouvido hoje pela a Polícia

Francisco Júnior

Uma mulher morreu

Acidente aconteceu na noite de sábado. Uma mulher morreu. (Foto: Lucimar Couto)Acidente aconteceu na noite de sábado. Uma mulher morreu. (Foto: Lucimar Couto)

Emerson Gonçalves Bureman, de 22 anos, motorista do veículo Caravan envolvido em um possível racha que resultou na morte de Seila Maria de Oliveira Alfonso, de 55 anos, na noite de sábado, será ouvido pelo delegado do 4º Distrito Policial, Wilton Villas Boas de Paula, responsável pela investigação do caso.

O rapaz continua internado na Santa Casa, e por conta disso, prestará depoimento no hospital no período da tarde. De acordo com o delegado, Emerson foi submetido a uma cirurgia na perna. Ele sofreu uma fratura no fêmur.

O delegado informa que quatro testemunhas do acidente já prestaram depoimento, entre elas, o condutor da motocicleta em que estava a mulher, Tony Vilmar dos Santos Oliveira, de 47 anos, que também está internado no hospital.

No depoimento, Tony afirmou que os dois veículos envolvidos, a Caravan e o Chevette, estavam em alta velocidade.

O dono da loja de bateria destruída após a colisão da Caravan será intimado pelo delegado para depor. Ele teve um prejuízo de R$ 100 mil.

O motorista do Chevette, Disney Diniz Bezerra, 33 anos, se apresentou na delegacia acompanhado pelo advogado, no último dia 14. Ele disse que estava sozinho no veículo e negou que estivesse disputando racha na avenida Interlagos.

Segundo o delegado, se comprovado que o racha, Emerson e Disney poderão ser indiciados por homicídio doloso (quando há intenção de matar).

A perícia já foi realizada no local da batida e nos dois veículos envolvidos.



Mais um absurdo registrado na nossa cidade, tudo por conta da imprudência desses jovens bandidos, a lei tem que ser mais severa para esses casos enquanto houver impunidade esses idiotas continuaram matando e fazendo do nosso transinto um verdadeira ameça aos pedestres e demais motoristas, prisão para esses dois já.
 
roberto traddi em 16/06/2011 11:47:13
É ISSO AI DELEGADO, DOLO EVENTUAL NESSES CARAS, ELES MATARAM UMA PESSOA COM AS "BICHEIRAS" DAQUELES CARROS VELHOS.
 
emerson da silva em 16/06/2011 11:39:07
isso é uma vergonhaa esse safado do chevete mora aqui no meu bairro e vive correndo pelas rua da vizinhança com seu carro arriscando a vida dos moradores
 
carlos henrique em 16/06/2011 10:47:52
o trânsito de campo grande é o que é por culpa das autoridades que não tomam qualquer atitude contra esses imbecis.
tem que colocar essa gente na cadeia. assassinos, que matam gente inocente todos os dias em nossas ruas impunimente.
o que as autoridades fazem é gastar dinheiro com panfletos que não deram, não dão e não darão educação para essa gente.
tem racha nas ruas todos os dias. tem gente avançando semáforo, andando em alta velocidade, desrespeitando as leis o dia inteiro. a polícia de trânsito só apita, liga a sirene mas não multa. motociclistas então... não respeitam nada e ninguém. de quantos exemplos as autoridades precisam para tomar atitudes enérgicas? é na mato grosso, na afonso pena, na ernesto geisel e em tantas outras ruas e nenhum deles consegue ver isso?
só servem para pintar faixa de trânsito na frente de shopping center que vai ser inaugurado.
senhores vereadores, deputados, senadores vamos tomar atitudes em defesa da população, da educação e dos bons costumes. vamos virar civilizados!!!
 
josé augusto em 16/06/2011 10:39:51
É um absurdo em pleno seculo 21 ainda exista pessoas tão irresponsaveis que fazem dos carros verdadeiras armas,até quando os jovens continuarão vivendo essa diversão que mata e destrói familias,mais punição para os envolvidos..
 
Daniele Belusso em 16/06/2011 10:22:38
o que eu acho estranho, como que um monte gente vem com achismos e julgamentos precipitados, condenam as pessoas antes das conclusões da perícia, chamando os caras de vagabundos e safados, exemplos dos comentários passados, um esperto cidadão colecionador de carro teve a coragem de afirmar que o chevette estava com motor de opala envenado, esse cara não entende nada de carro, a não ser que o motor de opala agora tenha correia dentada. estranho um camarada tirar racha com um chevette velho todo original que naquela altura do acidente no máximo que atingiria era uns 80 km/h, que graça tem isso?só se tiver titica na cabeça. não estou defendendo esses caras, de forma alguma, mas vamos esperar os términos das investigações para depois nós lenharmos eles de acordo.
 
heldo silva em 16/06/2011 02:00:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions