ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motorista da Caravan envolvido em racha será ouvido hoje pela a Polícia

Francisco Júnior | 16/06/2011 10:11

Uma mulher morreu

Acidente aconteceu na noite de sábado. Uma mulher morreu. (Foto: Lucimar Couto)
Acidente aconteceu na noite de sábado. Uma mulher morreu. (Foto: Lucimar Couto)

Emerson Gonçalves Bureman, de 22 anos, motorista do veículo Caravan envolvido em um possível racha que resultou na morte de Seila Maria de Oliveira Alfonso, de 55 anos, na noite de sábado, será ouvido pelo delegado do 4º Distrito Policial, Wilton Villas Boas de Paula, responsável pela investigação do caso.

O rapaz continua internado na Santa Casa, e por conta disso, prestará depoimento no hospital no período da tarde. De acordo com o delegado, Emerson foi submetido a uma cirurgia na perna. Ele sofreu uma fratura no fêmur.

O delegado informa que quatro testemunhas do acidente já prestaram depoimento, entre elas, o condutor da motocicleta em que estava a mulher, Tony Vilmar dos Santos Oliveira, de 47 anos, que também está internado no hospital.

No depoimento, Tony afirmou que os dois veículos envolvidos, a Caravan e o Chevette, estavam em alta velocidade.

O dono da loja de bateria destruída após a colisão da Caravan será intimado pelo delegado para depor. Ele teve um prejuízo de R$ 100 mil.

O motorista do Chevette, Disney Diniz Bezerra, 33 anos, se apresentou na delegacia acompanhado pelo advogado, no último dia 14. Ele disse que estava sozinho no veículo e negou que estivesse disputando racha na avenida Interlagos.

Segundo o delegado, se comprovado que o racha, Emerson e Disney poderão ser indiciados por homicídio doloso (quando há intenção de matar).

A perícia já foi realizada no local da batida e nos dois veículos envolvidos.

Nos siga no Google Notícias