A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/02/2016 10:53

Motorista dá ré para estacionar e atropela pedestres com Hilux

Ricardo Campos Jr. e Fernanda Yafusso
Caminhonete que atingiu pedestres no Jardim Presidente (Foto: Fernando Antunes)Caminhonete que atingiu pedestres no Jardim Presidente (Foto: Fernando Antunes)

Duas mulheres, de 49 e 52 anos, foram atropeladas por uma Hilux na Rua Báltico, Jardim Presidente, na manhã deste sábado (6). A condutora do veículo, que não quis se identificar, atingiu as pedestres ao dar ré para estacionar perto de uma esquina.

As vítimas, que são cunhadas, foram atendidas por uma equipe do Corpo de Bombeiros com ferimentos leves. Elas estavam atravessando a rua quando houve o acidente e tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao posto de saúde do bairro Nova Bahia. Segundo informações obtidas na unidade, elas não correm risco de morte.

Em razão do susto, uma delas ficou bastante nervosa e teve uma crise de pressão alta. Os militares não quiseram passar a identificação das mulheres.

A motorista também ficou abalada ao atingir as vítimas. Vários amigos dela estiveram no local do acidente para dar apoio.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions