ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Motorista da Uber perde carro em assalto após pegar trio na Expogrande

Crime aconteceu no bairro Aero Rancho, na madrugada deste domingo

Anahi Zurutuza | 02/04/2017 08:34

Três assaltantes roubaram o carro, um Jac J3, de um motorista da Uber na madrugada deste domingo (2) no bairro Aero Rancho – no sul de Campo Grande. Os passageiros, sendo uma mulher, estavam no Parque de Exposições Laucídio Coelho, onde aconteceu o show do cantor Luan Santana durante a Expogrande 2017.

Werlen Artigas da Silva, 30 anos, conta que um rapaz solicitou a corrida por meio do aplicativo. Na frente do Parque de Exposições, as três pessoas embarcaram e disseram que queriam ir a uma festa.

Já na região do Aero Rancho, os passageiros pediram que o motorista seguissse até a rua da Divisão, no bairro Parati – sul da Capital – até que na rua Rubiataba o homem que estava ao lado do condutor sacou uma arma e anunciou o assalto. “Ele colocou a arma na minha cabeça e eu não reagi”, conta Werlen à reportagem.

Ele mandou que o motorista parasse, saísse do carro e deitasse no chão. O passageiro do banco de trás assumiu a direção e o trio fugiu também com o celular e carteira do “uber”.

Depois que o motorista chegou em casa, por meio de um aplicativo, foi possível localizar o aparelho, que foi deixado em uma rua do bairro Aero Rancho. O carro ainda não foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias