A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

17/01/2018 07:56

Motorista de aplicativo é esfaqueado e tem carro roubado por falsos clientes

Vítima foi encontrada ferida na Rua Barão de Grajaú, no Parque dos Novos Estados, região norte de Campo Grande

Viviane Oliveira
Caso foi registrado como roubo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)Caso foi registrado como roubo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Um motorista de aplicativo de 40 anos foi esfaqueado durante roubo de carro, por volta das 22h30 de ontem (16), na Rua Barão de Grajaú, no Parque dos Novos Estados, região norte de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo e quando chegou ao endereço encontrou o motorista “fora de si”, aparentando estar sob efeito de alguma substância química. Ele não soube dizer o próprio nome e muito menos como havia ido parar no local.

Os vizinhos, que presenciaram a cena, relataram aos policiais, que avistaram a vítima discutindo e trocando socos com dois homens dentro de um Hyndai HB-20, de cor verde metálico. Na sequência, a vítima foi jogada do veículo com ferimento no abdômen. Já os suspeitos fugiram levando o automóvel.

Enquanto era atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima recobrou a consciência e contou que fazia uma corrida, quando começou a discutir com os clientes. Ele foi levado à Santa Casa, onde passou por cirurgia. A equipe policial conseguiu entrar em contato com a esposa dele, que confirmou que a vítima é motorista de Uber e repassou a placa do veículo roubado.

Horas depois, o HB-20 foi encontrado pela Guarda Municipal abandonado, na Avenida Gury Marques. Os suspeitos ainda não foram presos. O carro foi apreendido e guinchado para o pátio da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos). 

Motorista de aplicativo é sequestrado, amarrado e abandonado em estrada
Homem de 51 anos, motorista da Uber, registrou boletim de ocorrência no início da manhã de hoje (14), afirmando ter sido vítima de sequestro durante ...
Acidente termina em confusão entre motorista de aplicativo e taxista
Acidente envolvendo criança de 3 anos terminou em confusão entre uma motorista de aplicativo e um taxista. O caso aconteceu na noite de ontem (4), na...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions