ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motorista de aplicativo é sequestrado, amarrado e abandonado em estrada

Ação teria acontecido no início da madrugada deste domingo, enquanto condutor fumava um cigarro ao lado do veículo

Liniker Ribeiro | 14/01/2018 08:48

Homem de 51 anos, motorista da Uber, registrou boletim de ocorrência no início da manhã de hoje (14), afirmando ter sido vítima de sequestro durante a madrugada. Ele foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal, próximo de Capão Seco, na região do município de Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista relatou que fumava para fora do carro, em uma rua do bairro Guanandi, em Campo Grande, quando foi abordado pelo suspeito armado com um revólver e obrigado a entrar no veículo e seguir rumo ao município vizinho.

De acordo com ele, a todo momento o suspeito o intimidava, ameaçando que algo aconteceria com ele, caso algum sinal de luz ou tentativa de parar o automóvel fosse realizada.

O condutor, que trabalha como bancário durante o dia, afirmou ainda que o suspeito teria amarrado seus pulsos com uma fita de reboque, antes de ser abandonado. Assim que parou o veículo, o autor também teria dado um tapa no ouvido da vítima, que caiu em uma ribanceira e sofreu um desmaio.

Homem não consegui ver para qual lado o suspeito seguiu com o veículo. Ao acordar, o jovem percebeu que estava longe de casa e andou a pé até conseguir ajudada do funcionário de um figorífico, que acionou a polícia.

Homem foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde o caso foi registrado. Ele apresentava ferimentos e marcas de vermelhidão nos pulsos e reclamava de dor na região do braço direito, joelho esquerdo e na face esquerda.

Ainda de acordo com a vítima, o suspeito, de aproximadamente 1,7 metro de altura, trajava calça jeans rasgada, camiseta vermelha, boné preto e aparentava ser maior de idade.

Nos siga no Google Notícias