ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto

Corpo de Ivonaldo Miguel Rosa, de 44 anos, foi encontrado à margem da BR-262, na saída para Três Lagoas

Adriano Fernandes | 19/09/2019 22:12

Um motorista de aplicativo, de 44 anos, que estava desaparecido há 15 dias na Capital foi encontrado morto, nesta quinta-feira (19) à margem da BR-262, na saída para Três Lagoas em Campo Grande.

Em seu último contato por chamada de vídeo com a esposa, no último dia 04, Ivonaldo Miguel Rosa estava aparentemente abatido, segundo a mulher. Ainda conforme o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento ela teria pedido para que ele a fosse buscá-la no emprego, pois precisava ir ao médico, mas ele disse que não poderia.

A esposa do rapaz desligou o telefone e ao chegar em casa encontrou o veículo de Ivonaldo, seus documentos e o celular, mas desde então ela não era mais visto. À polícia a esposa do rapaz ainda relatou que o casal passava por dificuldades financeiras. Ele era técnico de informática, mas há dois anos trabalhava como motorista.

Segundo a mulher o marido também tinha surtos frequentes em que dizia que ia se matar. Contudo, nesta quinta-feira (19) ele foi encontrado à margem da rodovia e os indícios no corpo, indicam que a causa da morta tenha sido por asfixia. O corpo foi reconhecido pela família no IML (Instituto Médico Legal) e a perícia ainda deve confirmar se a morte foi de fato decorrente de um suicídio.

Nos siga no Google Notícias