Motorista de aplicativo reage a assalto e agride ladrão com barra de ferro
Tenttaiva de roubo ocorreu no começo da tarde de ontem (27) no Bairro Universitário
Motorista de aplicativo, de 31 anos, reagiu a um assalto, lutou com o ladrão e rendeu o homem até a chegada da Polícia Militar. O caso ocorreu nesta quarta-feira (27) no Bairro Universitário, em Campo Grande.
À polícia, o motorista contou que, no início da noite de ontem, estava com o carro, um Hyundai HB20 estacionado na Rua Deolinda Pereira de Souza, aguardando chamado para corrida, quando teve o carro invadido pelo suspeito, identificado como Kevin Tamidano da Silva, 20 anos.
Segundo o registro policial, simulando estar armado, Kevin mandou a vítima dirigir pelas ruas do bairro, até parar na Rua Luis Pereira. Ele mandou o motorista entregar o celular, dinheiro e descer do carro.
Após sair do veículo, o motorista reagiu e entrou em luta com o suspeito. Kevin conseguiu correr, pulou muros de casas, mas foi perseguido e localizado pela vítima em um imóvel abandonado.
Kevin tentou reagir, mas o motorista, com um pedaço de ferro, ameaçou agredi-lo. O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionado e o suspeito preso.
Na delegacia, Kevin disse que é de São Paulo e estava em Campo Grande há dois dias. Sem dinheiro para pagar a pensão que estava hospedado, ele resolveu assaltar o motorista.
O suspeito afirmou que abandonaria a vítima em um lugar distante após o roubo. Ele também disse que estava usando um simulacro de arma de fogo e jogou o objeto durante a fuga. O rapaz também contou que foi agredido com um golpe de barra de ferro na cabeça.
Kevin passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (28).