ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 10º

Capital

Motorista de caminhonete que destruiu carro estacionado estava bêbado

Segundo a Polícia Civil, ele fez o teste e o resultado foi de 0,79 miligrama de álcool por litro de sangue

Por Viviane Oliveira | 21/10/2023 15:26
Motorista de caminhonete que destruiu carro estacionado estava bêbado
Fiat Siena que estava estacionado na via e foi atingido por caminhonete ficou destruído (Foto: Idaicy Solano)

O motorista de 25 anos, condutor da Toyota Hilux, que atingiu Fiat Siena estacionado em frente de um restaurante, foi preso por embriaguez ao volante. O acidente foi registrado por volta das 6h deste sábado (21), no cruzamento da Avenida Tamandaré com a Rua Marte, na região da Vila Sobrinho, em Campo Grande.

Ele fez o teste de alcoolemia e o resultado deu positivo de 0,79 miligramas de álcool por litro de sangue. A primeira informação divulgada era de que o teste havia dado negativo.

Conforme boletim de ocorrência, o condutor disse à polícia que tinha dormido na direção, invadido a pista contrária e batido contra um Fiat Siena, estacionado na Avenida Tamandaré. Por causa do impacto da batida, o carro de passeio foi arrastado por 12 metros, danificando muro e grades. Assista, abaixo, ao vídeo.

O motorista da caminhonete foi localizado na Rua Camboriú, cerca de 200 metros onde ocorreu o acidente. Ele reclamava de dores no braço, mas não quis ser levado pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde.

O condutor recebeu voz de prisão após fazer o teste de alcoolemia. A caminhonete estava com a documentação irregular e foi guinchada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias