A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/04/2016 11:51

Motorista de ônibus em que idoso morreu foi afastado por estar em choque

Guilherme Henri
No início do mês, motociclista morreu em acidente envolvendo um ônibus coletivo no bairro Tarsila do Amaral (Foto: Marcos Ermínio)No início do mês, motociclista morreu em acidente envolvendo um ônibus coletivo no bairro Tarsila do Amaral (Foto: Marcos Ermínio)

O motorista do ônibus em que um idoso bateu a cabeça e morreu após uma freada brusca foi afastado pela empresa por ter entrado em estado de choque. A informação é da assessoria de comunicação, que ainda afirmou que Lincown Adriano Duarte recebe todo o atendimento psicológico necessário e ainda não existe uma data para que ele retorne a desempenhar suas funções.

A assessoria garante ainda que a empresa irá entrar em contato com a família de Antenor Umbelino da Silva, 67 anos, e se colocará a disposição. “É um procedimento padrão da empresa”, afirmou a assessoria.

O corpo do idoso foi enterrado nesta segunda-feira (18), às 10h no cemitério Santo Amaro.

O acidente aconteceu por volta das 23h, de sábado (16), na Rua dos Amigos, no Jardim Anache e a vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu.

O condutor do veículo da Viação São Francisco, Lincown Adriano Duarte fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. Aos policiais, ele disse que tentou evitar bater em um motociclista.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

No dia 7 deste mês um motociclista de 19 anos morreu também em acidente envolvendo um ônibus de transporte em Campo Grande. Sebastião Luciano Rondon dos Santos foi arremessado por 18 metros, no bairro Tarsila do Amaral.

 

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions