ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motorista de ônibus em que idoso morreu foi afastado por estar em choque

Guilherme Henri | 18/04/2016 11:51
No início do mês, motociclista morreu em acidente envolvendo um ônibus coletivo no bairro Tarsila do Amaral (Foto: Marcos Ermínio)
No início do mês, motociclista morreu em acidente envolvendo um ônibus coletivo no bairro Tarsila do Amaral (Foto: Marcos Ermínio)

O motorista do ônibus em que um idoso bateu a cabeça e morreu após uma freada brusca foi afastado pela empresa por ter entrado em estado de choque. A informação é da assessoria de comunicação, que ainda afirmou que Lincown Adriano Duarte recebe todo o atendimento psicológico necessário e ainda não existe uma data para que ele retorne a desempenhar suas funções.

A assessoria garante ainda que a empresa irá entrar em contato com a família de Antenor Umbelino da Silva, 67 anos, e se colocará a disposição. “É um procedimento padrão da empresa”, afirmou a assessoria.

O corpo do idoso foi enterrado nesta segunda-feira (18), às 10h no cemitério Santo Amaro.

O acidente aconteceu por volta das 23h, de sábado (16), na Rua dos Amigos, no Jardim Anache e a vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu.

O condutor do veículo da Viação São Francisco, Lincown Adriano Duarte fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. Aos policiais, ele disse que tentou evitar bater em um motociclista.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

No dia 7 deste mês um motociclista de 19 anos morreu também em acidente envolvendo um ônibus de transporte em Campo Grande. Sebastião Luciano Rondon dos Santos foi arremessado por 18 metros, no bairro Tarsila do Amaral.

Nos siga no Google Notícias