ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motorista de ônibus freia, passageiro idoso cai, bate a cabeça e morre

Viviane Oliveira | 17/04/2016 07:30
O primeiro acidente com morte ocorreu na manhã de ontem, na Avenida Gury Marques. (Foto: Alan Nantes)
O primeiro acidente com morte ocorreu na manhã de ontem, na Avenida Gury Marques. (Foto: Alan Nantes)
Motociclista morreu após perder o controle e sofrer queda, na Avenida Das Bandeiras. (Foto: Alan Nantes)
Motociclista morreu após perder o controle e sofrer queda, na Avenida Das Bandeiras. (Foto: Alan Nantes)

O passageiro de um ônibus do transporte urbano, Antenor Umbelino da Silva, 67 anos, morreu após sofrer uma queda e bater a cabeça no assoalho. O acidente ocorreu após o motorista frear para evitar uma colisão, por volta das 23h de ontem (16), na Rua dos Amigos, no Jardim Anache, em Campo Grande.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu. Em menos de 24h, esta é a terceira morte registrada no trânsito da Capital.

De acordo com boletim de ocorrência, o condutor do ônibus Lincown Adriano Duarte conduzia o ônibus da Viação São Francisco, quando freou bruscamente para evitar um acidente de trânsito, momento em que o passageiro, que estava no banco traseiro, sofreu uma queda, bateu a cabeça no assoalho e morreu no local.

O condutor do veículo fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Acidentes - Na manhã de sábado, Tatiane Malaquias da Silva, 25 anos, morreu após ser atingida por uma caminhonete conduzida por Fabiano Tamanho, 34 anos. O acidente envolveu dois carros e duas motos na Avenida Gury Marques. O condutor estava bêbado, conforme informou a polícia.

Por volta das 14h, Júlio Marcos da Costa Faria, 21 anos, morreu após perder o controle da moto que conduzia e ser arremessado, na Avenida das Bandeiras com a Rua Sol Nascente. Ele seguia na via e tinha uma mulher como passageiro, que sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Samu.

Nos siga no Google Notícias