ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motorista diz que foi espancado por travestis após negar aumentar som de carro

Travestis passaram por audiência de custódia nesta quarta-feira (25). Elas tiveram fianças arbitradas em R$ 10 mil cada

Kerolyn Araújo | 25/11/2020 10:13
Travestis destruíram carro de motorista de aplicativo. (Foto: Marcos Maluf)
Travestis destruíram carro de motorista de aplicativo. (Foto: Marcos Maluf)


Motorista de aplicativo, de 38 anos, que foi espancado e teve o carro destruído por três travestis na madrugada de ontem (24), disse à polícia que as agressões começaram após negar a aumentar o volume do som do carro.

Segundo o motorista, ele recebeu chamado por volta das 4h e pegou as três passageiras, de 18,20 e 27 anos, nas proximidades da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Durante o trajeto, uma das autoras pediu que ele aumentasse o volume do som e o pedido foi atendido.

Pouco tempo depois, houve outro pedido para aumentar ainda mais o volume, porém, foi negado pelo motorista. Com a negativa, uma das passageiras começou a ameaçar o motorista e chutar o banco do carro.

O condutor parou o carro, na Avenida Duque de Caxias, retirou a travesti do carro e acabou espancado pelas três. Ele foi socorrido por outro motorista de aplicativo que passava pelo local, mas teve o carro destruído pelo trio.

A Polícia Militar foi acionada e as travestis encontradas ainda durante a madrugada. Na delegacia, a autora de 27 anos relatou que agrediu o motorista após ele passar as mãos em seus seios. A de 20 anos disse que não sabe o motivo que as duas amigas espancaram o homem. A autora mais nova disse que só vai falar em juízo.

As três passaram por audiência de custódia nesta quarta-feira (25). Elas tiveram fianças arbitradas em R$ 10 mil cada.

Nos siga no Google Notícias