A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/10/2011 11:43

Motorista do caminhão que bateu em moto presta esclarecimentos à polícia

Paula Maciulevicius

Em um primeiro momento, a polícia cogitou que ele havia fugido, mas o motorista foi atendido pelo Samu e encaminhado ao posto de saúde

Motorista do caminhão deixou o local para ser atendimento no posto de saúde do Guanandy. (Foto: Fernando Dias)Motorista do caminhão deixou o local para ser atendimento no posto de saúde do Guanandy. (Foto: Fernando Dias)

O motorista do caminhão caçamba Geraldo Barreto, de 69 anos, envolvido no acidente que resultou na morte do motociclista Vinícius Rosa da Silva, de 20 anos, na manhã de hoje no bairro União, presta esclarecimentos agora, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Em um primeiro momento, o desencontro de informações levou a polícia a cogitar que ele havia fugido logo depois do acidente. Segundo o delegado Paulo Henrique Sá, o Samu informou que realizou o primeiro atendimento no motorista e posteriormente a filha dele o levou até o posto de saúde do Guanandy.

“Não houve omissão de socorro. Ele foi encaminhado para o posto de saúde”, acrescenta o delegado.

Os policiais foram até a casa de Geraldo e o localizaram no posto de saúde, sendo atendido.

Ainda de acordo com o delegado Paulo Henrique Sá, o motorista disse que tentou frear e depois afirmou que viu de longe a motocicleta, e achou que iria dar tempo de passar.

Acidente - A colisão foi no cruzamento da avenida Petrópolis com a Marginal Lagoa, bairro União, em Campo Grande. A moto Honda CG 125 (placa HSW-4367) bateu na lateral do caminhão, no meio da caçamba, e foi arrastada por 17 metros.

Vinícius seguia pela avenida Petrópolis, sentido Centro, e o caminhão pela Marginal. No cruzamento, não há sinalização de Pare. A Marginal Lagoa ainda não foi inaugurada, mas está aberta para o tráfego.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


Se já tá assim sem inaugurar a Avenida Lagoa, imagina quando inaugurar.
Que saudade Vinícius. !! Difícil acreditar. Me arrependo de nunca ter te dado um abraço.
A verdade é que em vez de te criticar, eu queria é dizer eu te adoro e adoro o seu jeito de ser. Mas não deu tempo.
 
Marjuly Luz em 17/10/2011 11:47:59
nem conheci muito o cara
mais era gente booa
fica com DEUS aeee.
 
Ueder Luiz em 10/10/2011 10:00:10
mania q as pessoas tem de culpar os veículos ( maiores)...enquanto essa meninada ( jovens).motociclistas, ñ se concientizarem, q eles tem q pararem nos cruzamentos, mesmos esses sendo sua preferéncial. infelizmente vai ser isso, morte e mas morte.
 
audy paiva em 10/10/2011 08:15:28
...Minha criança,onde estás neste momento?Salvo nos meus sonhos, estás ausente, mas sempre tão próximo de mim quanto um pulsar do coração. Estou perdida sem a Tua companhia. Não sei onde estás. Haverá uma maneira de encontrá-lo? Um sinal que eu deva saber? Uma estrada por onde eu possa seguir prá trazê-lo de volta prá mim ? Na escuridão dos meus sonhos,a Tua luz permanecerá.Que saudade, meu filho!
 
Neuza Rosa em 10/10/2011 01:12:09
pelo amor de Deus essa avenida não pode continuar aberta para trafego se não foi inaugurada...adeus VINI!!!!!!!!!!
 
luana mercado da silva em 09/10/2011 07:42:58
E agora quem vai ser responsabilizado por mais essa tragedia !!!!!!!!!!!!!

 
marcia quadros cintra em 09/10/2011 02:29:07
Infelizmente aconteceu esse acidente desta forma, eu morro no oliveira 2 e ali nao tem sinalização e tudo e escuro isso e um perigo porque se a via esta pronta e eles já pintaram cade as placas e as iluminaçoes do lugar! Fico muito triste com isso cade a sinalização da via, cade a responsabilidade de quem ta fazendo ela? Ai fica minha reclamação, porque quantas pessoas terão que morrer ali.
 
Lidiane Cordeiro em 08/10/2011 12:54:49
Mais um caminhão caçamba matando gente nas ruas da cidade!!quem dirige um caminhão tem que saber que deve sempre zelar pelos veículos de menor porte!!punição já! Para esse motorista assassino!!
 
Laercio Souza em 08/10/2011 12:29:56
Se não tem sinalização, a preferencia é de quem vem da direita, mas todos tem que reduzir no cruzamento. mas ninguém quer respeitar nada.
 
everton de souza em 08/10/2011 11:48:40
Essa não é a primeira vitima neste mesmo cruzamento, ali precisa de um farol ou lombada eletronica pois os condutores descem com tudo sem respeitar a preferencia.
 
maria da silva em 08/10/2011 10:05:52
Moro no Conj União, e desde que essas obras começaram a ser feitas isso aq virou uma loucura, queremos progresso, facilidade, conforto,mas os proprios profissionais dessa construção toda fazem coisas erradas.hj mesmo logo apos o acidente fecharam uma das partes da avenida, colocaram uns cones e simplesmente o motorista tinha que adivinhar pra onde ir, sem ninguem da agetran,agora pra fazer blitz..
 
Rose Farfan em 08/10/2011 05:04:34
Por outro lado, não podemos nos esquecer de que a própria legislação de trânsito determina que "nenhuma via pode ser entregue ao uso" sem estar devidamente pronta e sinalizada. Dessa vez creio que o Poder Público tem parcela de culpa nesse acidente.
 
Fernando Silva em 08/10/2011 04:15:42
aqui morreu meu primoooo um juvem que era muito querido por todos te amamos VINICIUS vai em paz.... QUEREMOS JUSTIÇA
 
karinny da silva messias em 08/10/2011 03:21:12
Eu moro no união e ando de moto,por isso fico muito triste com esta noticia e cada vez mais ando insegura e com medo,pois o desrespeito e a falta de conciencia dos motoristas no transito e´assustador.
 
lucimara louveira figueiredo em 08/10/2011 01:51:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions