ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista do caminhão que bateu em moto presta esclarecimentos à polícia

Paula Maciulevicius | 08/10/2011 11:43

Em um primeiro momento, a polícia cogitou que ele havia fugido, mas o motorista foi atendido pelo Samu e encaminhado ao posto de saúde

Motorista do caminhão deixou o local para ser atendimento no posto de saúde do Guanandy. (Foto: Fernando Dias)
Motorista do caminhão deixou o local para ser atendimento no posto de saúde do Guanandy. (Foto: Fernando Dias)

O motorista do caminhão caçamba Geraldo Barreto, de 69 anos, envolvido no acidente que resultou na morte do motociclista Vinícius Rosa da Silva, de 20 anos, na manhã de hoje no bairro União, presta esclarecimentos agora, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Em um primeiro momento, o desencontro de informações levou a polícia a cogitar que ele havia fugido logo depois do acidente. Segundo o delegado Paulo Henrique Sá, o Samu informou que realizou o primeiro atendimento no motorista e posteriormente a filha dele o levou até o posto de saúde do Guanandy.

“Não houve omissão de socorro. Ele foi encaminhado para o posto de saúde”, acrescenta o delegado.

Os policiais foram até a casa de Geraldo e o localizaram no posto de saúde, sendo atendido.

Ainda de acordo com o delegado Paulo Henrique Sá, o motorista disse que tentou frear e depois afirmou que viu de longe a motocicleta, e achou que iria dar tempo de passar.

Acidente - A colisão foi no cruzamento da avenida Petrópolis com a Marginal Lagoa, bairro União, em Campo Grande. A moto Honda CG 125 (placa HSW-4367) bateu na lateral do caminhão, no meio da caçamba, e foi arrastada por 17 metros.

Vinícius seguia pela avenida Petrópolis, sentido Centro, e o caminhão pela Marginal. No cruzamento, não há sinalização de Pare. A Marginal Lagoa ainda não foi inaugurada, mas está aberta para o tráfego.

Nos siga no Google Notícias