A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

24/12/2017 07:58

Motorista dorme ao volante e veículo só para às margens do rio Anhanduí

Ao que tudo indica, o motorista - que não estava mais no veículo - saiu da pista e só parou com a vegetação

Mayara Bueno e Geisy Garnes
O veículo uno na vegetação às margens do rio Anhanduí. (Foto: Geisy Garnes).O veículo uno na vegetação às margens do rio Anhanduí. (Foto: Geisy Garnes).

Um Fiat Uno foi encontrado às margens do rio Anhanduí na avenida Ernesto Geisel com a rua Abolição, em Campo Grande, neste domingo (24). Segundo as informações do Bptran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), o motorista perdeu a direção do veículo, subiu no meio fio e parou na vegetação, já bem próximo do leito do rio.

Apenas o pisca-alerta estava ligado, mas não havia chave nem ninguém responsável pelo carro no momento em que a reportagem passou pela via. São pelo menos 50 metros do ponto onde o veículo sobe até o local de parada.

O trecho é próximo de lojas, que ainda não estavam abertas, portanto não havia ninguém. Ao longo da noite e no começo desta manhã é registrada bastante chuva e o rio está um pouco acima do nível normal.

 

Bêbado “azarado” é preso depois de carro pifar na frente dos bombeiros
Um homem de 28 anos acabou preso por embriaguez depois que o carro que conduzia pifar na frente do quartel do Corpo de Bombeiros na Avenida do Poeta,...
PRF encontra 720 kg de maconha em carro abandonado na BR-163
Policiais rodoviários federais encontraram um veículo abandonado com 720 quilos de maconha no fim da manhã desta quarta-feira (20), na BR-163, em Cam...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions