ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista é agredido a pauladas e abandonado em estrada por traficantes

Vítima sofreu diversas lesões pelo corpo; carro roubado foi recuperado e traficante preso

Kerolyn Araújo | 19/10/2020 08:56
Com diversas lesões, vítima foi levada para o CRS do Tiradentes. (Foto: Pualo Francis)
Com diversas lesões, vítima foi levada para o CRS do Tiradentes. (Foto: Pualo Francis)


Motorista foi espancado por dois traficantes e abandonado com várias lesões em estrada vicinal durante roubo a veículo. O carro foi localizado no Bairro Tiradentes e um dos autores preso.

Testemunha acionou a Polícia Militar na tarde de sexta-feira (16) e disse que havia um homem gritando por socorro em uma mata próxima a chácara na região do aeroporto Santa Maria, na saída para Três Lagoas. A vítima foi encontrada com diversos ferimentos no rosto e corpo.

À polícia, o homem disse que é usuário de drogas e que, por volta das 7h, foi até uma boca de fumo na Rua Bela Cintra, no Tiradentes, atrás de maconha. Ele foi abordado por dois traficantes e obrigado a dirigir o próprio carro, um Hyundai Creta, até a região do aeroporto Santa Maria.

No local, a vítima foi retirada do carro e agredida a pauladas, socos e chutes. Os traficantes fugiram levando o veículo.

Durante buscas pelo Bairro Tiradentes, os policiais encontraram o Creta estacionado em frente a uma casa na Rua Santa Lourdes. Na residência estava um rapaz de 19 anos.

Ele contou que havia encontrado a vítima mais cedo nas proximidades de uma boca de fumo e se oferecido drogas. Porém, ela disse que estava precisando da maconha, mas que não tinha dinheiro.

O suspeito disse que tinha R$ 50 e que trocaria a quantia pelo carro. A vítima recusou a proposta e foi abordada por um segundo traficante, identificado como "Capetinha". Os autores entraram no veículo e obrigaram a vítima a dirigir até a região do aeroporto. Ela foi espancada e abandonada no local.

O suspeito foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. Ele negou que tivesse participado das agressões contra a vítima. O comparsa não foi encontrado.

O carro, com manchas de sangue no porta-malas e vidros, foi recuperado. A vítima sofreu vários ferimentos pelo corpo, fratura no maxilar e foi levada para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes.


Nos siga no Google Notícias