ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  14    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista é chamado para falsa corrida e tem carro roubado por adolescentes

Adolescentes, que estavam armados, foram localizados e apreendidos

Kerolyn Araújo e Clayton Neves | 06/02/2020 08:27

Motorista de aplicativo de 24 anos foi assaltado por dois adolescentes de 17 anos no início da madrugada desta quinta-feira (6), após aceitar uma corrida na Feira Central, em Campo Grande. Eles fugiram levando o veículo da vítima, um Chevrolet Celta, mas foram abordados por policiais militares na Avenida Duque de Caxias.

Conforme informações da Polícia Civil, o motorista contou que, por volta das 0h00, aceitou uma corrida e pegou os dois adolescentes na Feira Central. Eles chamaram um carro pelo aplicativo de uma desconhecida na rua.

Logo após entrar no carro, a dupla, que estava armada, anunciou o assalto, mandou a vítima descer do veículo e fugiu. Os dois já tinham passagem por roubo.

Os adolescentes foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Tiradentes.

Nos siga no Google Notícias