A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

14/10/2018 09:02

Motorista é preso após sair de boate e dirigir na contramão

O rapaz andou por cinco quadras da Rua Marechal Candido Mariano Rondon e ainda “atropelou” as grades de proteção da obra na 14 de julho

Geisy Garnes e Mirian Machado

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante por embriaguez após dirigir na contramão na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon e derrubar as grade de proteção da obra reviva centro, na Rua 14 de julho, na madrugada deste domingo (14) em Campo Grande.

Segundo informações policiais, o rapaz deixou uma boate - localizada no cruzamento entre a Marechal Cândido Mariano Rondon e a rua Padre João Crippa - por volta das 4 horas da manhã. Conduzindo um Chevrolet Astra ele entrou na contramão da via e dirigiu por cinco quadras.

Ao passar pelo cruzamento com a Rua 14 de julho, o motorista ainda atingiu as grades de proteção da obra do reviva centro, mas nem assim parou, andou por mais uma quadra até chegar a Avenida Calógeras. Toda a situação foi flagrada por guardas civis municipais que passavam pela região para atender outra ocorrência.

O motorista foi submetido a teste do bafômetro que constatou 0.90 miligramas de álcool por litro de ar, valor muito acima do permitido para que o caso não seja crime. Por conta disso, o rapaz foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Além do motorista, duas passageiras, amigas do suspeito, estavam no carro, mas não ficaram feridas. A Guarda Municipal ainda encontrou dentro do veículo um soco inglês e uma faca, que foram apreendidos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions