A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

23/11/2018 23:45

Motorista é preso com cocaína que levaria por R$ 15 mil de MS para SP

Adriano Fernandes
Oficial pesando a droga após o flagrante. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real) Oficial pesando a droga após o flagrante. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu por volta das 21h30 desta sexta-feira (23) na BR-163 em Rio Brilhante – cidade a 163 quilômetros de Campo Grande -, um motorista, de 46 anos, flagrado com 28,2 quilos de pasta base de cocaína em seu caminhão.

De acordo com a PRF, o caminhão seguia sentido Dourados/Campo Grande e foi parado durante abordagens de rotina no posto policiai. O motorista então teria ficado nervoso e prestou informações contraditórias quanto ao motivo e o destino da viagem, o que levou os policiais a revistarem o caminhão.

Na lateral direita, no compartimento de cozinha do caminhão foi encontrada uma mala de viagem, onde estavam as drogas. Questionado sobre a origem da droga, o homem informou que pegou a droga em Ponta Porã e levaria até São Paulo, onde mora, onde receberia R$ 15 mil.

Diante do flagrante o motorista foi encaminhado juntamente com a droga e o caminhão, para a delegacia de Rio Brilhante, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions