ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista é preso com uma tonelada de maconha em picape furtada

Além do entorpecente, uma pistola de 9 milímetros foi apreendida pela PRF

Por Gustavo Bonotto | 20/05/2024 22:48
Tabletes de maconha estavam na carcaça da Toyota Hilux. (Foto: Reprodução/PRF)
Tabletes de maconha estavam na carcaça da Toyota Hilux. (Foto: Reprodução/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou, na manhã desta segunda-feira (20), uma caminhonete Toyota Hilux furtada com 1.402 quilos de maconha na Capital. O condutor do veículo, que portava uma pistola, foi preso em flagrante.

De acordo com a nota enviada à imprensa, policiais rodoviários federais se deslocavam pela Rua Duque de Caxias quando avistaram a Hilux prata em atitude suspeita fazendo ultrapassagens pela faixa da direita.

Desconfiada, a equipe deu ordem de parada ao veículo, porém, o condutor não atendeu imediatamente, vindo a parar após cerca de 400 metros.

No veículo, também foi localizada uma pistola 9 milímetros escondida embaixo da carga de droga. A caminhonete possuía sinais de adulteração e, em busca no sistema, foi constatado que o veículo tinha sido roubado em Mato Grosso, em março deste ano.

O condutor admitiu que levou a Hilux de Campo Grande a Ponta Porã para ser carregada com a droga, que seria entregue na Capital. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias