ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Motorista e sobrinha de 7 anos são sequestrados durante roubo a veículo

Tio e sobrinha foram levados para área de mata no bairro Moreninha II; caso ocorreu na noite de ontem (27)

Kerolyn Araújo | 28/01/2020 06:42

Homem de 42 anos e a sobrinha, de 7, foram sequestrados na noite de ontem (27) durante roubo a veículo. Eles foram abordados por três bandidos armados no momento em que chegavam em casa, no bairro Parati, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima contou à polícia que chegou em casa por volta das 23h10 em um veículo Fiat Pálio e, ao descer do veículo, foi abordada por três bandidos armados. A sobrinha do motorista, de 7 anos, estava dormindo no banco traseiro do carro.

Os bandidos mandaram a vítima entrar no veículo novamente e entregar a carteira. Eles seguiram até a região do bairro Moreninha II e amarraram homem em um matagal. Segundo o motorista, a sobrinha foi colocada sentada entre suas pernas e chorava o tempo todo.

O trio fugiu com o veículo e, pouco tempo depois, a vítima conseguiu sair do matagal com a sobrinha e pediu ajuda em uma casa. O homem também relatou que foi agredido pelo trio com coronhadas para que passasse a senha do cartão do banco.

Ainda segundo a ocorrência, o carro era locado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Tiradentes.

Nos siga no Google Notícias