ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Motorista embriagado bate em carro, tenta fugir e é detido por vítima

Filipe Prado | 10/06/2015 12:09
O motorista atingiu a traseira do carro estacionado (Foto: Direto das Ruas)
O motorista atingiu a traseira do carro estacionado (Foto: Direto das Ruas)

Um homem de 54 anos foi preso na noite desta terça-feira (9), no Bairro Nova Lima, depois de bater em um carro estacionado e tentar fugir, sendo detido pela motorista do outro veículo. O autor passou pelo teste de alcoolemia e foi reprovado, constatando a embriaguez.

O motorista estava trafegando pela Rua Marquês de Herval, de acordo com o boletim de ocorrência, quando colidiu com a traseira do veículo VW Parati estacionado. O autor tentou fugir após a colisão, mas foi detido pela vítima.

Ele contou para os policias que o autor estava em visível estado de embriaguez, exalando um cheiro forte. Os militares tentaram realizar o teste de alcoolemia, mas ele se negou, então foi elaborado um termo de constatação de alteração de capacidade psicomotora.

A Polícia Militar ainda identificou que o motorista não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), sendo que o carro só foi liberado pelo filho do autor, que possui o documento.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Os policiais precisaram algemar o motorista, pois estava muito agressivo.

Nos siga no Google Notícias