A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

04/12/2017 10:32

Motorista embriagado é preso após carro atolar em canteiro de avenida

Aline dos Santos e Bruna Kaspary
Livre do atoleiro, carro foi entregue a amigo de condutor preso. (Foto: André Bittar)Livre do atoleiro, carro foi entregue a amigo de condutor preso. (Foto: André Bittar)
Carro ficou atolado em canteiro da avenida Gury Marques. (Foto: André Bittar)Carro ficou atolado em canteiro da avenida Gury Marques. (Foto: André Bittar)

Embriagado, um condutor acabou preso na manhã de hoje (dia 4) após perder o controle da direção e o carro ficar atolado no canteiro da avenida Gury Marques, em Campo Grande. A polícia foi acionada pelo 190 e, no local, constatou a embriaguez por meio do teste de bafômetro.

O resultado foi de 0,53 miligramas por litro de ar expelido, enquanto o limite para não caracterizar crime de trânsito é de 0,29.

A ocorrência foi atendida pela BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), que conduziu o motorista para a 4ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Moreninha 2.

O nome do condutor não foi divulgado e ele não quis dar entrevista. O Polo foi entregue a um amigo do motorista, que conseguiu desatolar o veículo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions