A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

04/12/2017 10:32

Motorista embriagado é preso após carro atolar em canteiro de avenida

Aline dos Santos e Bruna Kaspary
Livre do atoleiro, carro foi entregue a amigo de condutor preso. (Foto: André Bittar)Livre do atoleiro, carro foi entregue a amigo de condutor preso. (Foto: André Bittar)
Carro ficou atolado em canteiro da avenida Gury Marques. (Foto: André Bittar)Carro ficou atolado em canteiro da avenida Gury Marques. (Foto: André Bittar)

Embriagado, um condutor acabou preso na manhã de hoje (dia 4) após perder o controle da direção e o carro ficar atolado no canteiro da avenida Gury Marques, em Campo Grande. A polícia foi acionada pelo 190 e, no local, constatou a embriaguez por meio do teste de bafômetro.

O resultado foi de 0,53 miligramas por litro de ar expelido, enquanto o limite para não caracterizar crime de trânsito é de 0,29.

A ocorrência foi atendida pela BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), que conduziu o motorista para a 4ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Moreninha 2.

O nome do condutor não foi divulgado e ele não quis dar entrevista. O Polo foi entregue a um amigo do motorista, que conseguiu desatolar o veículo.

Empresário é condenado a pagar R$ 48 mil por sumiço de carga em 2014
Empresário foi condenado a restituir o valor de R$ 48.840,00 a uma transportadora pelo “sumiço” de uma carga de fertilizante em 2014. O réu do proces...
Casal é rendido por bandido armado com faca dentro de quarto de motel
Casal foi roubado por bandido armado dentro de um quarto de motel, por volta das 21h de ontem (22), na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Jardim Novos Est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions