A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/07/2015 22:50

Motorista embriagado foge, mas é preso pela Guarda Municipal

Thiago de Souza

A Guarda Civil Municipal prendeu, no início da noite desta segunda-feira (6), Edilson Ferreira Nunes, 36 anos, por dirigir embriagado na Avenida Guri Marques, região sul de Campo Grande.

O motorista de uma Hilux procurou um guarda municipal que fazia a segurança do Terminal Guaicurus. Ele informou que o condutor de um Astra seguia de forma perigosa pela Avenida Guri Marques, fazendo movimentos arriscados, conhecido como “zigue-zague”.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da Guarda Municipal seguiu o veículo e deu ordem de parada ao motorista. Ele ignorou o pedido e continuou trafegando, até bater o carro contra o meio fio.

Na abordagem, os GCM’s constataram forte odor etílico e dificuldades na fala do suspeito. Na delegacia, Edilson realizou o teste do bafômetro, no qual foi constatado 0,65 mg/l. O índice é bem acida do permitido por lei e por isso foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Motociclista foge da polícia, mas é capturado e detido por embriaguez
A Polícia Militar deteve, na tarde deste domingo (5), Maicon de Almeida de Morais, por supostamente conduzir motocicleta sob efeito de álcool, em Fát...
Em menos de 24 horas sete são presos por embriaguez ao volante em 4 cidades
Em menos de 24 horas, a PM (Polícia Militar) prendeu neste sábado (6), sete pessoas embriagadas e ao volante, conduzindo veículos pelas ruas de centr...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


O Bptran, Agetran e Guarda municipal de trânsito precisam estar mais atuantes, é sabido que no trânsito da capital existem pessoas sem a menor condição de conduzir veículos. Tivemos no domingo aquele exemplo do motorista que arrastou o bombeiro, resultado foi averiguado e este nem atrás de um volante poderia estar. As Blitz debem ser feitas tanto com motocicletas e veículos.
Conheço várias pessoas que dirigem embriagadas e ou sem CNH, carros e ou motos. Por diversas vezes aconselhei, mas a resposta é sempre igual: "Não dá nada". É fato, se eu ensinar meu sobrinho de dez anos a dirigir meu carro ele dirige por toda a cidade sem ser flagrado.
 
Gilson Pedroso Gomes em 07/07/2015 07:03:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions