A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/08/2015 08:20

Motorista embriagado provoca acidente na Gunter Hans e é detido por PMs

Flávia Lima

Apesar das blitze nas principais vias da Capital terem se tornado rotina, principalmente nos finais de semana, acidentes causados por motoristas embriagados continuam sendo frequentes.

Na madrugada deste domingo, o motorista Waldir Rodrigues de Vasconcelos, 63, seguia pela Avenida Gunter Hans, no Jardim Centenário, quando fez uma conversão repentina para entrar na Avenida Ezequiel Ferreira de Lima.

No momento da manobra, ele não observou a moto Honda conduzida por Silas Pereira de Souza, 27, que acabou colidindo na lateral direito do veículo. O condutor da moto foi encaminhado para a Santa Casa, com ferimentos leves.

Ao chegar no local do acidente, os policiais constataram que Waldir apresentava sinais de embriaguez e realizaram o teste de alcoolemia, que acusou 0,56 miligramas por litro de ar expelido.

O motorista foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. Como a motocicleta não apresentava irregularidades, foi entregue a irmã de Silas, Erika Pereira de Souza.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions