ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista embriagado vai preso após colidir em três carros parados

Caso aconteceu na noite de ontem (26), na Avenida Presidente Ernesto Geisel, na Vila Nhanhá, bairro que fica na região sul

Viviane Oliveira | 27/01/2019 07:26

Após colidir em três carros estacionados, Cicero Ricardo Arantes, 34 anos, foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool, na noite de ontem (26), na Avenida Presidente Ernesto Geisel, na Vila Nhanhá, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista dirigia um GM Classic, quando perdeu o controle da direção, e colidiu contra três carros, sendo um VW Cross Fox, GM Onix e um Honda Fit estacionados na via. Durante atendimento à ocorrência, os policiais perceberam que o Cicero apresentava sinais de embriaguez.

Ele não quis fazer o teste do bafômetros, mas mesmo assim foi preso em flagrante e levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Ele deve ser liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão. O carro dele foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Dirigir sob influência de álcool é infração gravíssima, segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Além de pagar multa no valor de R$ 2.934,70, o condutor perde o direito de dirigir por 12 meses. Em caso de reincidência, o valor dobra para R$ 5.869,40. Além da esfera administrativa, o flagrante pode resultar em prisão se a medição do etilômetro indicar mais de 0,34 miligramas de álcool por litro de sangue.

Nos siga no Google Notícias